Lista de Pessoal da Póvoa de Varzim e Vila do Conde

eu so nao sei e pk e k p ppl n se xiba, de vila do conde ate a povoa de varzim..so tamos onze? eu por dia vejo sem brincar uns 200 audis diferentes....nem todos teem mods, mas tb pa tar aki n e preciso...

cumps
 
SMHIM disse:
Obrigado na mesma...não era o caso de oferecer, pk pagava, nem que fosse umas SB's. ;)
Vou ver se mando vir um. Podes só explicar-me uma cena...Tipo sei que à duas cores, um cinza e preto, né? Mas as cores são referentes às letras?
cump
sao referentes as letras , alias no fim de colado so la ficam as letras , se quizeres esperar ate agosto :D eu arranjo-te um autocolante na boa , ja que eu comprei 3 e so colei 1 .
 
caxibi disse:
sao referentes as letras , alias no fim de colado so la ficam as letras , se quizeres esperar ate agosto :D eu arranjo-te um autocolante na boa , ja que eu comprei 3 e so colei 1 .

lol!!mas as cores o pessoal pede todo cinza, não? Tipo as que vejo colocadas por de baixo da matricula a cor é cinza, né? não sabes onde posso ver algumas fotos para diferenciar uns dos outros? bigad, mas em principio tb vou mandar vir, não dmora muito pois não? Ou só depois de Agosto é que tenho?
cump
 
Agora só vejo Audis com os tucolantes nos vidros.
O mal é que diz Dudu peliculas em vez de Audipt.com

O raio do brasileiro deve andar a fazer descontos em troca de publicidade nos vidros.
:evil: :evil: :evil:
O mal é que ele não leva nada barato e o pessoal pensa que está a fazer um alto negócio.

Qualquer dia vou colar umas letras a dizer Audipt.com do tamanho do vidro traseiro.
Pelo menos toda a gente vai visitar o forum.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
PCosta disse:
Agora só vejo Audis com os tucolantes nos vidros.
O mal é que diz Dudu peliculas em vez de Audipt.com

O raio do brasileiro deve andar a fazer descontos em troca de publicidade nos vidros.
:evil: :evil: :evil:
O mal é que ele não leva nada barato e o pessoal pensa que está a fazer um alto negócio.

Qualquer dia vou colar umas letras a dizer Audipt.com do tamanho do vidro traseiro.
Pelo menos toda a gente vai visitar o forum.
:twisted: :twisted: :twisted:
x2
podes crer!
já reparei nisso tambem..
 
O que não faltam são Audis pela Póvoa e Vila do Conde.
Falta saber é se são users do forum.

Tenho que pôr um tucolante maior no meu carro.
Ou então passar a andar sempre com a T-Shirt de merchandising do Audipt.(Que espero que chegue ainda no verão) :D :D
 
Back
Top