Lista de Pessoal da Póvoa de Varzim e Vila do Conde

joão Ribeiro disse:
:D
João Ribeiro / A4 B6 S-Line / 84-BR-** / Vila do Conde (Tougues)
ves como foi facil agora é so comparecer ao encontro pra domingo . e passas a ser um dos 1000000000000 melhores gajos que eu conheço :D :D
 
Pois bem, coiso... :D :D :D

Como alguns saberão e outros não, mudei-me para a Póvoa DE Varzim há pouco tempo e há alguns dias deparei-me com um problema que espero me ajudem a resolver e que passo a explicar:

Estava eu a chegar a casa depois de uns copos com os amigos e... Um ronco enorme no meu estômago :!: :!: Como não tinha nada em casa para trincar (a mulher estava fora, é o que dá... :D :p ) decidi ir trincar qualquer coisa. Acontece que eram quase 6 da matina e não sabia onde ir... Acabei por ir dormir cheio de fome, foi o que foi... :lol:

Alguma alma caridosa me sabe dizer onde é que eu posso ir comer uma tosta mista, ou um cachorro, ou um prato de moelas àquela hora na Póvoa :?: :!: :?: Assim evito de morrer à fome... :D :p :D :p :D :p

Obrigadinho a todos e bom Natal!!!!! 8)
















:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
as seis da matina , so se for um panzinho de leite . nos aqui na povoa somos todos moços serios a essa hora ja estamos a dormir pelo menos ha 10 horinhas . :D ., aparece no encontro ao domingo que a gente da-te uma lista de tascos . ;)
 
XT130 disse:
Pois bem, coiso... :D :D :D

Como alguns saberão e outros não, mudei-me para a Póvoa DE Varzim há pouco tempo e há alguns dias deparei-me com um problema que espero me ajudem a resolver e que passo a explicar:

Estava eu a chegar a casa depois de uns copos com os amigos e... Um ronco enorme no meu estômago :!: :!: Como não tinha nada em casa para trincar (a mulher estava fora, é o que dá... :D :p ) decidi ir trincar qualquer coisa. Acontece que eram quase 6 da matina e não sabia onde ir... Acabei por ir dormir cheio de fome, foi o que foi... :lol:

Alguma alma caridosa me sabe dizer onde é que eu posso ir comer uma tosta mista, ou um cachorro, ou um prato de moelas àquela hora na Póvoa :?: :!: :?: Assim evito de morrer à fome... :D :p :D :p :D :p
Obrigadinho a todos e bom Natal!!!!! 8)
















:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Tens duas soluções ou vais ao burguer king que está aberto até as seis da manha.... ou então esperas mais uma hora que as padarias e as pastelarias abrem por volta dessa hora....7 da manha :D :D :D :D :D :D :D
 
PCosta disse:
Por mim, eu apareço. Agora era bom que aparecessem mais. ;)

Para já:

:arrow: PCosta
:arrow: Feiteira10PVZ
:arrow: Caxibi

Por mim tambem ta se bem... não era melhor colocar isto no sitio dos eventos?

Podia ter mais aderencia não?
 
Back
Top