Lista de pessoal da Margem Sul

Mas deviamos combinar bem as coisas. Pelo menos falo por mim, eu sou uma beca envergonhado nestas coisas, e como eu deve haver mais alguns. Sendo assim combinavamos uma hora, tipo 23h, ou outra hora, e encontravamo-nos todos ao fim do parque, onde nao há confusão. Depois de tarmos lá alguns, ja podemos escolher o "nosso cantinho" :twisted:
Assim sempre que chegasse alguem á procura de nós, já nos encontrava bem... ja com 4 ou 5 carros juntos, ja chama a atenção.
Que acham? eu sou pontual nestas coisas :D
 
David Fernandes disse:
Mas deviamos combinar bem as coisas. Pelo menos falo por mim, eu sou uma beca envergonhado nestas coisas, e como eu deve haver mais alguns. Sendo assim combinavamos uma hora, tipo 23h, ou outra hora, e encontravamo-nos todos ao fim do parque, onde nao há confusão. Depois de tarmos lá alguns, ja podemos escolher o "nosso cantinho" :twisted:
Assim sempre que chegasse alguem á procura de nós, já nos encontrava bem... ja com 4 ou 5 carros juntos, ja chama a atenção.
Que acham? eu sou pontual nestas coisas :D

concordo eu tou la
 
fmmc disse:
Nuno aquilo nao é para ver quem tem o carro bonito mas sim para o convivio esta quinta se quiseres fica o convite

Eu sei... LOLOL!
esta 5ª tenho um evento à noite em Lisboa, não posso, mas tentarei ir numa próxima oportunidade.
 
David Fernandes disse:
Mas deviamos combinar bem as coisas. Pelo menos falo por mim, eu sou uma beca envergonhado nestas coisas, e como eu deve haver mais alguns. Sendo assim combinavamos uma hora, tipo 23h, ou outra hora, e encontravamo-nos todos ao fim do parque, onde nao há confusão. Depois de tarmos lá alguns, ja podemos escolher o "nosso cantinho" :twisted:
Assim sempre que chegasse alguem á procura de nós, já nos encontrava bem... ja com 4 ou 5 carros juntos, ja chama a atenção.
Que acham? eu sou pontual nestas coisas :D

O parque que falam é aquele onde há agora o Barbas novo?
 
NunoSCP disse:
Sou gajo para alinhar mas depois de pintar o carro. É que o meu seria a vergonha total, cheio de riscos e mossas, pára-choques raspado... não quero que o meu argolas passe vergonhas. LOL


ohh amigo nao te preocupes com isso, pois o essencial nao é o nosso argolinhas estar a brilhar [vai ficando com o tempo ;) ]mas sim o convivio.. eu penso assim =)

abraço
 
hoje eu o brunoa4t e o fmmc vamos encontrar lá na costa ao pe do barbas se quiserem lá aparecer são bem vindos :p
 
Estive lá por volta das 23:15, mas não me apercebi de nenhum grupinho de audis.

Ainda reparei num A3, que lá estava mas não quis arriscar a ir perguntar se era do forum.

Para a próxima combino com alguém!

P.s. Curiosamente, tambem devia de haver encontros de outros foruns, pois estava cheio de carros...
 
Alexandre Ferreira disse:
Estive lá por voilta das 23:15, mas não me apercebi de nenhum grupinho de audis.

Ainda reparei num A3, que lá estava mas não quis arriscar a ir perguntar se era do forum.

Para a próxima combino com alguém!

P.s. Curiosamente, tambem devia de haver encontros de outros foruns, pois estava cheio de carros...

pois...
nós também reparamos e ficamos na duvida se eras tu ou não ainda estivemos para fazer sinais de luzes, o resto do pessoal só apareceu perto da 00h00, fica para a proxima ;)
 
Alexandre Ferreira disse:
Estive lá por voilta das 23:15, mas não me apercebi de nenhum grupinho de audis.

Ainda reparei num A3, que lá estava mas não quis arriscar a ir perguntar se era do forum.

Para a próxima combino com alguém!

P.s. Curiosamente, tambem devia de haver encontros de outros foruns, pois estava cheio de carros...
bem k comentei k andavas ali perdido e k eras do forum mas nao paraste ,amanha vais a belem....
 
BRUNOA4T disse:
bem k comentei k andavas ali perdido e k eras do forum mas nao paraste ,amanha vais a belem....
Realmente ainda dei umas voltas, à procura de pelo menos 3 audis :D.

Serviu de passeio, até ir buscar a maria ao trabalho ;)

A Belém não vai dar para ir.
 
Back
Top