Lista de pessoal da Margem Sul

Aqui não se trata de dividir o que seja.... Está-se a falar de marcar um cafézinho aqui neste tópico, quem quiser aparecer é na boa... Digo eu....
 
O pessoal tambem se pode juntar deste lado da margem, o que dizes? mantêm-se só os encontros em Belém? Secalhar quantos mais houver e mais perto dos users mais facilidade se tem em conhecer o pessoal... há muita gente de Setubal ou por exemplo o guyver que é de Alcácer, já viste a distancia a que tem a percorrer?? :|
As distancias é sempre complicado de se lidar mas se falamos em distancias prefiro ir a Belém do que ir para a Zona de Setúbal que fica me mais longe, em Belém junta-se o pessoal de Lisboa, Margem Sul e Arredores ;)
 
Last edited:
O que se podia fazer era organizar um dia diferente, assim o pessoal tinha sempre as sexta feiras em Belém e por "exemplo" as Terças noutro sitio qualquer, e só uma ideia.

Eu em tendo o carro ok com o xénon acho que mesmo sendo a "ooooões" de distancia começo a ir a Belém, preciso mesmo de espairecer, viver com a minha idade numa terrinhola destas e chacinar um gajo completamente.
 
Na minha opinião era fazer na sexta em Belém e na outra Sexta a seguir, fazer na Margem Sul ;)
Com os dias de hoje qualquer pessoa precisa espairecer
 
Na minha opinião era fazer na sexta em Belém e na outra Sexta a seguir, fazer na Margem Sul ;)
Com os dias de hoje qualquer pessoa precisa espairecer

Era o ideal :), pessoalmente não tenho nenhum problema em ir para belém, apesar de não conhecer bem lisboa o gps ajuda, mas no meu caso só podia ir algumas vezes, que isto anda mau de €.
 
Por mim tudo bem, é sempre bom para o pessoal espairecer e o pessoal que aqui anda a teclar se conhecer pessoalmente...
É a malta se organizar entre Setúbal e Lisboa e que eu saiba um Audi tem entre 4 a 5 lugares, é questão da malta juntar-se num ou 2 carros e dividir as despesas.
 
Boas, também sou da Amora, César e tenho uma Audi A4 avant b6 1.9tdi 130[emoji106]

Enviado do meu MI 8 SE através do Tapatalk
 
Nuno tb és da Amora ?[emoji106][emoji106] Boa, qualquer dia temos que combinar algo com pessoal da zona e as audis.

Audi A4 Avant 1.9tdi 130. by Tapatalk
 
Back
Top