Lista de pessoal da Margem Sul

Já somos dois Ricardo, a unica vez que vi um user do fórum foi ao pé da ATM, um A3 com o kit de potência do fórum, não sei quem era por isso fiquei na mesma :D

Ricardo | A4 B5 1.8T | Quinta do Conde
 
Epah tem já em Agosto o encontro dos 80's em Setúbal todo o pessoal que se quiser juntar e bem vindo, esperemos que esteja bom tempo por que se vier muita gente desta vez não temos restaurante que resista =P
 
Para já acho que devíamos nos encontrar pq jantares e almoços nem todos tem a mesma disponibilidade e dado esta crise financeira pode não haver muita vontade (€).
 
Já somos dois Ricardo, a unica vez que vi um user do fórum foi ao pé da ATM, um A3 com o kit de potência do fórum, não sei quem era por isso fiquei na mesma :D

Ricardo | A4 B5 1.8T | Quinta do Conde


Eu costumo muito ir às tuas bandas... Nomeadamente ao StrongbAR....ehehe

Eu e o Mauro, andamos a tratar a ver se organizamos um encontro aqui na margem sul, não stressem que vamos encontrar-nos todos :)
 
Tanta gente perto de mim e nunca vi ninguem! :S
Ja somos 2

- - - - - - - - - -

Eu costumo muito ir às tuas bandas... Nomeadamente ao StrongbAR....ehehe

Eu e o Mauro, andamos a tratar a ver se organizamos um encontro aqui na margem sul, não stressem que vamos encontrar-nos todos :)
Amigo eu quando trabalhava na Quinta do Conde tava sempre lá batido no Strong, temos que combinar lá uma cafesada, para ir matar saudades :D
 
Back
Top