liquido refrigeração

o nivel liquido refrigeraçao não faço mais do que 3000km. fui a audi e disseram que poderia ser uma fuga ou que poderia estar a ir para a cabeça. se for o caso e como ja passou a garantia ha 2 meses alguem me pode informar de preços ou de como devo de proceder perante a marca. reclamar?
 
Boas

Pode ser uma fuga.
Mas...
Se for da cabeça do motor, tens de te mexer...
Os 1º carros traziam defeito, o teu n devia ter esse problema.
Vai ao teu concessionário, expoem a situação, que eles devem colocar-te uma, nova e sem defeito. ESPERO.
Senão manda PM.

Cumps
 
ve se esta a entrar agua para o motor se nao tiver ve se encontras agua
por ai se precisares de ajuda apita
 
não o oleo esta preto aparentemente não esta a entrar para o motor, no chao onde o deixo tambem não esta nada.
 
Es capaz de ter ai um problema grave :?

Queixaste-te alguma vez aos gajos da audi antes de acabar a garantia?

Vai lá aperta com eles, de inicio vai com calma e fala-lhes que ouviste falar de um problema na cabeça do motor, logo vez a reacção deles

Boa sorte com a resolução do problema :wink:
 
rafael disse:
ve se esta a entrar agua para o motor se nao tiver ve se encontras agua
por ai se precisares de ajuda apita

Boas

A água entra sim, normalmente para o pistão1.
Deves sentir uma pequena perda de potência, isto é detectavel se conheceres bem o carro.

Cumps
 
tira a tampa onde se poe o oleo e ve se tem bolhas de agua
tira a vareta e ve.

se nao mede a compressao dos pestons e logo vez se eata ou nao a passar agua podes ver tb quando aceleras se no deposito de agua fica com perssao

espero ter ajudado abracos
 
bem, ja fui a audi.. falar com os gajos... tem consulta agora dia 12 segunda...perguntei se for a cabeça como é que era? ele disse que se fosse a cabeça para não me preocupar com isso. SERÁ?
 
rodinhas disse:
bem, ja fui a audi.. falar com os gajos... tem consulta agora dia 12 segunda...perguntei se for a cabeça como é que era? ele disse que se fosse a cabeça para não me preocupar com isso. SERÁ?

Eles mudam-te isso na boa...
 
ora bem... dia 12 na segunda passada fui por o bixo na oficina, e hoje de manha ligaram a dizer que ja descobriram o problema... se não me engano pois ainda estava meio ensonado disseram que era o radiador de refrigeração da caixa de velocidades (DSG), disseram que a audi sopurtava 70% do custo da peça e que me ia ficar por cerca de 110€. mas tem um senão... como a peça não ha em portugal tem de vir de fora, então é uma espera de 1 semana no minimo para que a mesma chegue... bonito :-(
 
Mas pelo menos nao tens de entrar pela madeira a dentro com o capital todo.

E so o problema ficar resolvido.
 
E se é os rodinhas que anda pelos fóruns, precisas MESMO do carro para te poderes deslocar, certo?

Se sim, aperta com eles!!
 
Back
Top