Liquido Refrigeração

Olá a todos,

Talvez me possam elucidar.

o meu Sportback, ultimamente tem acendido a luz avisadora do Liquido de Refrigeração (intermitente/pisca). Algumas vezes, apaga-se por si e em andamento, outras vezes só após desligar, e voltar a ligar o carro.

Não é falta de liquido, porque tem.

Poderá ser somente o sensor, ou algo mais.

Dá-me a ideia que da unica vez que levei o carro à Audi para nivelarem o oleo, devem ter adicionado algum liquido no tanque. O tanque do liquido de refrigeração (com o carro em frio), o nivel está um pouco acima do tarço máximo.

Poderá um pouco mais de liquido ser suficiente para activar o sensor?

Caso, alguém me possa elucidar, mesmo antes de passar com ele na oficina.

Um abraço a todos.
 
Verifica o manual que trás lá as causas possíveis para cada tipo de aviso, pessoalmente penso que poderá ser liquido a mais, ou a sensor fanado ou com mau contacto.
 
Boas noites!

Dois dias seguidos de manhã ao colocar o carro em funcionamento, derrepente tenho um aviso no CB relacionado com sistema de refrigeração, mas passado pouco tempo apagou-se. Desligo o carro e vou ver o nivel do liquido, estava bem.. O que poderá ser?
Abraço
 
um dia destes onde trabalho apareceu um carro igual ou e depois vi que um ratinho andava com fome e comeu parte dos fios.... :eek:
 
Boas, se tiver tempo esta semana vou-me deslocar à oficina para perguntar sobre este problema. Obrigado.
Cumps
 
Back
Top