Líquido Refrigeração "desaparece"

Boas... Na 3a feira acendeu a luz do líquido refrigeração. Coloquei o líquido e a luz apagou. Ontem, voltou acender, voltei a colocar liquido. O carro ficou num local seco e meti cartão por baixo para tentar ver se havia alguma fuga de água... Mas está tudo seco. Hoje senti um barulho estranho de "água"(video em anexo).
Alguém já passou pelo mesmo? http://cloud.tapatalk.com/s/63b09b6f84d8f/petal_20221231_202515.mp4
O interior está seco ? (por baixo do tablier)
 
Parece que já se descobriu... Radiador sofagem... Começou aparecer uma gordura no vidro quando ligava a sofagem... Se não ligasse, conseguia fazer 100/150kms sem stress. Com ela ligada, ao fim de 40/50kms já estava acender.

Água tinha do lado do passageiro:)
bd998637365b37823de1d49c1ec587f0.jpg
 
Parece que já se descobriu... Radiador sofagem... Começou aparecer uma gordura no vidro quando ligava a sofagem... Se não ligasse, conseguia fazer 100/150kms sem stress. Com ela ligada, ao fim de 40/50kms já estava acender.

Água tinha do lado do passageiro:)
bd998637365b37823de1d49c1ec587f0.jpg
estou com o mesmo problema outra vez, o meu é igual mas de 2009. o meu é de luas passa uns tempos e nao desaparece ou quando volta a desaparecer faço 150/200 km e pede liquido.. ja nem sei o que faça.. ja me falaram no radiador da egr e nas piores das hipoteses colassa queimada ou estalada..
 
estou com o mesmo problema outra vez, o meu é igual mas de 2009. o meu é de luas passa uns tempos e nao desaparece ou quando volta a desaparecer faço 150/200 km e pede liquido.. ja nem sei o que faça.. ja me falaram no radiador da egr e nas piores das hipoteses colassa queimada ou estalada..
Mas tens noção se perde só em viagens grandes ou em pequenas?

Com ou sem uso da chaufagem?
 
Olá a todos. Também estou com um problema no liquido refrigerador do meu audi A4 B8 motor CAGB, mas tem a ver com o facto de estarem a aparecer umas manchas acastanhadas nas paredes do reservatório de expansão do liquido G13. Há para aí dois anos mudei o termostáto e o liquido foi mudado. Alguém me pode ajudar a perceber o que estará a acontecer?
 
Last edited:
Mas tens noção se perde só em viagens grandes ou em pequenas?

Com ou sem uso da chaufagem?

Viagem de 50 km e vai. Agora tive mesmo fuga da agua e no mecanico disseram que era o radiador do oleo e mudei isso. perguntei tambem se poderia ser do radiador do oleo a tal fuga de agua e disseram que sim. No entanto tenho o carro agora com oleo no reservatorio..
 
Back
Top