Liquido "limpa vidros"

EgasRS disse:
Eu chego a andar meses e meses com água só.. Lol.. Como o carro é lavado todas as semanas não chega a ser preciso quase..

Egas mas olha que eu já ouvi dizer que a água faz mal tanto ás borrachas como aos próprios tubos e inclusivé injectores por causa do calcário..deposita se.

faz alguma lógica..não sei se será..tanto assim é q eu durante mt tempo fiz como o Egas e volta e meio faço e nunca notei nenhuma diferença no real funcionamento do párabrisas nem na ejecção do liquido. :roll:
 
Engº. Artur disse:
yap , um bocado pouco e completo com agua
1/4 de frasco se tanto ou menos .
salta a mosquitada toda fora e ainda deita cheirinho para dentro do carro ;)


agora por falar em cheirinho...eu já reparei qd acciono os ejectores do limpa-párabrisas(tenho Bi-Xénon e como tal lava faróis)mais que 2 segundos o gajo manda liquido para os farois.até aí sp soube..já reparei é qd faço isso a sofagem do carro aumenta a intensidade da ventoinha(embora n se verifique o aumento do símbolo da ventoinha no AC)para dentro e puxa o cheiro do liquido.será q é para perfumar o interior? agora já tenho boa desculpa para m c@g@r no carro...p@idinho do bom é q tá a dar!snif snif :eek: :| :oops: :twisted: :lol:
 
Nunca tive problemas.. ;)

a não ser as vezes algumas areias daquelas que tapam os burakitos e lá vou eu com uma agulha desentupir aquilo.. ;)
 
Piezo disse:
agora já tenho boa desculpa para m c@g@r no carro...p@idinho do bom é q tá a dar!snif snif :eek: :| :oops: :twisted: :lol:

nessa altura devias desligar o AC e fechar os vidros :p :p :p

poluidor :p :p :p
 
Engº. Artur disse:
nessa altura devias desligar o AC e fechar os vidros :p :p :p

poluidor :p :p :p

ehehehe :D

P.S.:sério..tava no gozo..n vá o ppl pensar que é verdade isso..gajo q se c@gue no meu carro , leva um bochecho directo á janela contrária e é obrigado a pagar multa..o q costumo fazer é c@g@r p£ido para dentro dum saco pequeno,daqueles tipo mini aspiradores e dps poupar poupar para dentro do saco até ser mandado parar numa qq operação STOP e presentear os geninhos com meu AMBIPUR...Sr.Guarda..ofereço lhe..! Mt obrigado..o sr.condutor é duma delicadeza...cheira a q?a jasmin!!!

eheheh MAMA Ò PORCO...! :eek: :| :S :twisted: :!:
 
Piezo disse:
agora por falar em cheirinho...eu já reparei qd acciono os ejectores do limpa-párabrisas(tenho Bi-Xénon e como tal lava faróis)mais que 2 segundos o gajo manda liquido para os farois.até aí sp soube..já reparei é qd faço isso a sofagem do carro aumenta a intensidade da ventoinha(embora n se verifique o aumento do símbolo da ventoinha no AC)para dentro e puxa o cheiro do liquido.
Como tens um 8p,acreditando que seja comum a todos os audi,mas já agora aproveito Marks e pergunto te.
 
EgasRS disse:
Nunca tive problemas.. ;)

a não ser as vezes algumas areias daquelas que tapam os burakitos e lá vou eu com uma agulha desentupir aquilo.. ;)


vê se mesmo que és um gajo meticuloso,que se preocupa com os pormenores e que estima o carro...só por esta tua frase se vê logo que és tu o dono da camionete dos led´s :D n é qq um q s dá ao "trabalho" e ao trabalho perfeccionista,pq é isso q tu és,que tiveste ali na montagem dos mesmos.deste projecto e doutros que tens levado a cabo na tua carrinha.gostava de a ver ao vivo.tenho um sentido estético apurado..curtia ver.

um bem haja Sr.Egas ;)
 
:D :D :D :D
Todos os produtos e antimanhas acima mencionados, dão resultado.
Alguns :lol: dão tanto resultado que até parece que no carro da frente vai uma gaija num bubble bath :twisted: :twisted:
Outros mijam tão alto e são de uma côr :x que um gaijo vai atrás e fica com o carro pintado de rosa ou outra côr tão estúpida :D
Depois há aqueles que mijam pró lado :D :D , os chamados limpam os óculos do gaijo da caminete ao lado :D
Olha põe água, águinha da fonte ou de outro sítio qualquer.
Os produtos que estão disponíveis no mercado dão cabo das escovas. Quando começares a ouvi-las, qual violino :twisted:, vais lembrar-te de mim 8)
 
eu uso aquele tubinho da norauto..é baratuxo e é so juntar a agua...nunca tive problemas..e uso o mija mija todos os dias quando ligo o carro
 
Engº. Artur disse:
nessa altura devias desligar o AC e fechar os vidros :p :p :p

poluidor :p :p :p
ou compras um tubo coisa de meia pulgada com um pé de comprimento :evil:
Ok, compras um tubo de 1,5 cmm diametro com meio metro de comprido :twisted: e trazes lá de casa uma garrafita do leite, peidas-te no tubo :D. O pendura agarra na garrafita e quando já não sentir vibração :D :Dtapa a garrafita com o dedão do pé. :lol:
Isto chama-se o peido engarrafado nacional, à venda nas melhores superfícies em Marrocos. :D :D
 
Back
Top