liquido de refrigeração desapareceu levou colaca nova a 18000 km a tras

Boas nao costumo falar muito nos forunsmas surgiu.me um problema no minimo bizarro.
A cerca de 18000 km a tras mudei de colaca e levou tudo novo .
Andei este tempo todo a controlar o nivel de agua e onten sem saber o porque acendeu.me o aviso que nao tinhe agua no deposito de radiador apertei um doz tudos de agua do circuitoe notei que tinha agua.
Nao entendi a cena. Mas a agua foi para o chao pois o local onde costumo estacionar tinha uma mancha de agua. Ja alguem lhe aconteceu isfo.
Outra coisa a frio o carro trabalha bue esquesito parece que falha depois de atingir a temperatura fica 5 estrelas .
Gostava que me dessem um parecer
Cumprimentos e obrigado
 
se a agua apareceu no chão, esta mais que visto que tens uma fuga.. volta a meter agua no vaso, mete o carro a trabalhar, e ve se detetas a origem da fuga..
 
desculpem não sou muito de fóruns ... tenho uma Audi a4 b7 2.0 170 de 2007 03 comprei com 95000Km mais o menos 1 ano e meio, tenho tido muita dor de cabeça com ela.

bom o que se passou foi que já levou colaça já levou injectores agr tudo novo pois a colaça estava rachada no 3 cilindro a agr estava com dentes moídos e os injectores foi na acção de chamada da marca.

a frio a carrinha trabalha de uma maneira em que parece que esta a falhar por todos os lados depois de atingir a temperatura de serviço fica normal trabalha como um relógio mas de vês em quando fãs fumo meio esbranquiçado, e com cheiro muito activo. a mais recente dor de cabeça foi a tal perda de agua do vaso de espanção mas o circuito tinha agua a agua foi toda para o chão.

tornei a colocar liquido de refrigeração no deposito coloquei tudo ao nível e ate agora não baixou.

o que intriga mais foi que 2 dias antes estive de volta dela a ver níveis de oleo e agua e outros e estava tudo ok.

não entendo isto
 
por acaso tive a ver isso e não sai por la e o carro só perde água em frio pois parece-me alguma junta em partes metálicas pois depois de dilatar para de verter...
 
vou ao mecânico que fez o cerviso da colaça para ver melhor e depois posto o resultado contudo comprei agora também uma embraiagem sachsperformance para 550 de binari.. vai levar isso uns discos da EBC Carbono e calços Vermelhos. vamos ver como corre
 
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