Liquido de Refrigeração a 96º ao subir o Gerês (medido no código 49 do climatronic)

Boas, depois de já ter ido a junta da colaça á vida e ter sido reparado, ao subir o gerês com 4 pessoas e a mala cheia e uma temperatura exterior de 30.5º o meu A4 B5 acusou temperatudas do óleo de 105 ( medido no painel ) e de 89º no liquido de refrigeração ( no painel ) ao mesmo tempo que acusava 96 no código 49 do climatronic...

Depois ao descer vei sempre á temperatura normal e portou-se bem...

Acham normal? poderá ter danificado alguma coisa?

Cumprimentos
 
Re: Liquido de Refrigeração a 96º ao subir o Gerês (medido no código 49 do climatroni

É normal...no climatronic pode chegar até se não me engano aos 100º no ponteiro é que ele não se pode mexer dos 90º;)
 
Re: Liquido de Refrigeração a 96º ao subir o Gerês (medido no código 49 do climatroni

É normal fica descançado...
 
Re: Liquido de Refrigeração a 96º ao subir o Gerês (medido no código 49 do climatroni

Ok, e um obrigado a todos,
 
Re: Liquido de Refrigeração a 96º ao subir o Gerês (medido no código 49 do climatroni

mesmo que marque 100 no quadrante e 90 no climatronic, o problema será o ponteiro da temperatura marado é isso??
o valor do climatronic é o certo??
 
Re: Liquido de Refrigeração a 96º ao subir o Gerês (medido no código 49 do climatroni

mesmo que marque 100 no quadrante e 90 no climatronic, o problema será o ponteiro da temperatura marado é isso??
o valor do climatronic é o certo??

Lê lá com atenção o 1º post...
 
Re: Liquido de Refrigeração a 96º ao subir o Gerês (medido no código 49 do climatroni

Lê lá com atenção o 1º post...
pelo k percebi o ponteiro dele devia ir nos 90, e no climatronic maracava 96, ate ai tudo bem...
agora se por exemplo no ponteiro marcar, 100 e no climatronic 90??
 
Re: Liquido de Refrigeração a 96º ao subir o Gerês (medido no código 49 do climatroni

A subir o geres aquecem todos..lol. Believe me I've been there
 
Re: Liquido de Refrigeração a 96º ao subir o Gerês (medido no código 49 do climatroni

Boas, agora o que me tem acontecido é que ao fim de 10km de ENacional a andar devagar chega-me o óleo facilmente aos 95º, e o liquido de refrigeração não passa dos 90º no ponteiro, mas no código do climatronic, anda perto dos 97... e normalmente andava entre os 85 e 88º...

Ajudem-me
 
Re: Liquido de Refrigeração a 96º ao subir o Gerês (medido no código 49 do climatroni

ñ estara na altura da muda do oleo?
e erros no VAG-COM tens?
 
Re: Liquido de Refrigeração a 96º ao subir o Gerês (medido no código 49 do climatroni

faltam cerca de 1000km...

será disso?

no VAG com não sei... não tenho
 
Re: Liquido de Refrigeração a 96º ao subir o Gerês (medido no código 49 do climatroni

faltam cerca de 1000km...

será disso?

no VAG com não sei... não tenho
pode ser como pode ñ ser, pode ja o oleo ñ ter as propriedades adequadas..
ñ tens vag mas sempre podes pedir a alguem que tenha ;)
 
Re: Liquido de Refrigeração a 96º ao subir o Gerês (medido no código 49 do climatroni

pois, tenho de arranjar...

mas axas normal o liquido no ponteiro não passar dos 90 e no Climatronic ir aos 99?
 
Re: Liquido de Refrigeração a 96º ao subir o Gerês (medido no código 49 do climatroni

pois, tenho de arranjar...

mas axas normal o liquido no ponteiro não passar dos 90 e no Climatronic ir aos 99?
o que consta por aqui é dizerem que sim, que é normal, dizem que pode ate xegar aos cento e tal graus, mas o que ñ pode mesmo é o ponteiro passar do do 90ºC
 
Back
Top