Liqui moly

Pessoal, já fui buscar o óleo e falei com o big boss àcerca de fazer desconto para os users do forum e ele disse que era possível.
O que ele disse para se fazer era o administrador do forum enviar um mail para a texoleo, pois segundo me disse os utilizadores do forum autohoje já têm desconto.
 
Pessoal, já fui buscar o óleo e falei com o big boss àcerca de fazer desconto para os users do forum e ele disse que era possível.
O que ele disse para se fazer era o administrador do forum enviar um mail para a texoleo, pois segundo me disse os utilizadores do forum autohoje já têm desconto.

Brutal, já mandas-te pm ao webmaster?
 
Um livrinho certo?

Ele também me deu, tem lá montes de cenas fixes.

A ver vamos se ainda ficamos com descontos nos óleos.

Cumps
 
Pois isso é que era! Para a semana vou encomendar óleo da Texoleo, se houvesse um descontinho era porreiro! Os descontos seriam em todos os óleos ou apenas no Liqui Moly?
 
Pois isso é que era! Para a semana vou encomendar óleo da Texoleo, se houvesse um descontinho era porreiro! Os descontos seriam em todos os óleos ou apenas no Liqui Moly?
Penso que em todos, o intuito é o site ser divulgado e não apenas um produto, pois há pessoal que gosta mais de uma marca do que doutra.
Isto é como a pasta de dentes.
 
boas pessoal estou para fazer manutenção ao b5 da minha sogra que ja vai chegando aos 220000km e estou tentado utilizar o liqui moly, depois da pesquisa do oleo para a viatura dão-me as seguintes opções mas estou em duvida qual será mais aconselhavel :
Motor 1Z, AHU, AHH
· Capacidade : Rendimento (do Lubrificante) 3,5 litros
· Utilizar : Normal
· Intervalos : Mudar 15000 km / 12 meses
· Produtos : Top Tec 4100 5W-40
: Top Tec 4200 5W-30
: Top Tec 4600 5W-30
: Leichtlauf High Tech 5W-40
: Super Leichtlauf 10W-40
sei que o oleo que lá esta repeita a norma e é 10w40, o super leichtlauf seria o mais indicado? é que n consigo ver a norma, fala para mudas de 15000km , mas devo manter-me pelos 10000km, o que me aconselhariam para um aditivo para limpeza deste motor?

Para o meu 8l pd 130cv com motor asz(o que me deram no simulador do site foi motor awx) o que me aconselham? agora é que estou bué as aranhas:
Motor AWX (PD)

· Capacidade : Rendimento (do Lubrificante) 3,7 litros
: Capacidade do filtro 0,5 litros

· Utilizar : Normal
· Intervalos : Mudar 15000 km / 12 meses
· Produtos : Top Tec 4100 5W-40
: Top Tec 4200 5W-30
: Top Tec 4600 5W-30
: Longtime High Tech 5W-30
: Diesel High Tech 5W-40

estes estão fora de questão
· Utilizar : Intervalos alargados (máx.)
· Intervalos : Mudar 50000 km / 24 meses
· Produtos : Top Tec 4200 5W-30
: Synthoil Longtime Plus 0W-30
desde de já agradecido
 
Acho que esse óleo dá para 15000 sem problemas, é um bom óleo e não deve ter necessidade de se trocar de 10 em 10. Mas pergunta ao vendedor que ele sabe explicar.

Se quiseres melhores resultados utiliza o belo do motor clean que só tenho bem a dizer dele, e podes usar o super diesel adittive, que tem carácter preventivo para todo o circuito de injecção
 
Back
Top