Liqui-Molly Sludge Remover [Opinião e onde comprar]

Boas,

Alguém já utilizou este produto antes de mudar o óleo?
Notaram diferenças significativas? Alternativas? Onde se pode comprar?

OIL-SLUDGE REMOVER

5200.jpg


"Extended periods between oil changes, lower oil capacities, deficient fuel quality, lean-burn engines -- and therefore increased nitrogen oxides -- all contribute to sludge formation in the engine. This sludge blocks oil screens, oil filters and oil bores and the oil supply is interrupted. This results in engine damage. Oil-Sludge Remover cleans the engine, keeps the oil screen and oil borings free of blocka-ges, reduces deposits in the piston grooves, prevents deficient lubrication and protects the engine against engine damage.

Operational area: For all petrol and Diesel engines with and without turbocharging. Compatible with all commercially available engine oils. 300 ml is sufficient for up to 5 litres of engine oil. Mix with the engine oil 100 -300 km before oil changes."

http://www.liqui-moly.de/web/lmhomeen.nsf/pages/products?OpenDocument&Param=3:additivesoiladditivescar
 
PEREIRA disse:
:roll:num sei k t diga,mas numa kk casa d peças deves arranjar isso,não!!?!? :roll:

Pois...nem por isso! Já procurei em várias e apenas uma me disse que conhecia...

Audistore.com.pt, consegues arranjar isto?
 
Eu posso tentar arranjar, mas tens alguma garantia de que o produto é bom????

Podes estar a pensar numa coisa e sair outra, ainda para mais nao conheço a marca
 
Já arranjei um revendedor na zona de Algés.
Tenho lido boas reviews sobre os produtos da liqui-moly pelo que vou experimentar.
Depois comunico os resultados.
 
Boas,

Alerto para o facto do elevado poder detergente destes produtos e das suas implicações em carros com elevado numero de km.

Com o uso existem depositos de carvão nos diversos componentes do motor que "reduzem as folgas" inerentes ao desgaste natural associado ao elevado nº de km e à utilização de lubrificantes de pior qualidade.

Quando se usam esses produtos (ou se passa de um óleo mineral para um óleo 100% sintetico), o seu poder detergente vai eliminar esses depositos e pode comprometer o desempenho do motor.

Cumps
 
jacq disse:
Boas,

Alerto para o facto do elevado poder detergente destes produtos e das suas implicações em carros com elevado numero de km.

Com o uso existem depositos de carvão nos diversos componentes do motor que "reduzem as folgas" inerentes ao desgaste natural associado ao elevado nº de km e à utilização de lubrificantes de pior qualidade.

Quando se usam esses produtos (ou se passa de um óleo mineral para um óleo 100% sintetico), o seu poder detergente vai eliminar esses depositos e pode comprometer o desempenho do motor.

Cumps

Tudo controlado. O óleo utilizado é sempre 100% sintético ;)
 
No youyube andam ums filmes de carros a cagar espuma e depois bufam nas horas o q raio é aquilo? chama-lhe SEAFOAM, ora traduzindo á letra... Eu só quero saber q raio é aquilo e se funciona será isto?
 
Ya eu tb tenho estado de olho no SeaFoam.. (o liqui-moli deve ser do genero) akilo diz q é optimo pra limpar o carvao e contaminantes do motor. Usa-se antes de trocar o oleo e o carro solta umas nuvens espessas de fumo branco q mete medo, mas depois anda todo ligeirinho e mais eficiente nos consumos..

Mas claro, como disse o JACQ.. isso pode ser contraproducente.. pode deixar o motor com as folgas "livres" e sabe-se la se nao será pior a cura.. eu na verdade pelos 167 000 km do meu 1.8T tenho muitas duvidas se o devo fazer... :-\
 
Back
Top