LipDub @ ISCTE IUL

O ISCTE foi a primeira universidade portuguesa a realizar o seu Lip Dub, um vídeo sem cortes, que apresenta a instituição e no qual entram cerca de 250 pessoas, entre alunos, professores e funcionários.
O vídeo, com mais de sete minutos, teve ainda a participação do músico David Fonseca que, além de ceder duas músicas, aparece, ele próprio, em cena.
Esta ideia dos alunos do ISCTE partiu do sucesso de Internet que foi o Lip Dub da Universidade do Quebec, em Montreal, Canadá, em Setembro de 2009.

Eu diria... que os alunos do ISCTE devem estar mega orgulhosos deste video. Muito bom! Parabens ao ISCTE!



 
Last edited by a moderator:
não lhes dou qualquer mérito...

limitaram-se a copiar o que os outros fizeram...

para mim trata-se de plágio e nada mais...
 
não... é um trabalho que é dificil de fazer. é um video sem cortes, por varios minutos... e não foi feito por profissionais.
este tipo de trabalho não é uma coisa comum.
porque se formos por aí então não evoluimos... eram só os do Quebec e mais nada...?
 
Já vale pela música e pelo David Fonseca... participação de alto nível :D :D

Desconheço o nível de dificuldade do trabalho, mas é uma realidade que está bastante colado ao do Quebec

Também gostei da bandeirinha no fim ;)
 
Ao ver parace ser facil mas eu como expericencia propria quando tirei o curso em termos audiovisuais não é assim tão simples como pensamos e o que acabamos de ver foi todo mas todo pensasado e planeado do detalhe ao mais pequenissimo detalhe, e como a bichinha disse, não foi por profissionais, estão de parabens, é uma trabalho que requer algum trabalho
 
Ao ver parace ser facil mas eu como expericencia propria quando tirei o curso em termos audiovisuais não é assim tão simples como pensamos e o que acabamos de ver foi todo mas todo pensasado e planeado do detalhe ao mais pequenissimo detalhe, e como a bichinha disse, não foi por profissionais, estão de parabens, é uma trabalho que requer algum trabalho

é que se alguém falha têm que voltar ao principio... esta técnica tb só a estudei na universidade nunca a practiquei porque é de facto dificil... no caso, não sendo um trabalho profissional, deve ser no ambito de uma das disciplinas dos cursos da universidade e o tipo que está a filmar, provavelmente será aluno, esteve muito bem!
 
Boas, foi muito bom sim senhor...

não foi bem igual ao primeiro, mas é um video de apresentação do ISCTE.

Eu andei e lá e estou bastante orgulhoso :) e a inveja é lixada :p

Obrigado ao Grande Pedro Dionisio a organização e ao David Fonseca...

Abraços
 
Last edited:
PARA OS MAIS DESATENTOS OU MENOS PERSPICAZES: o primeiro LIP DUB (DE TODOS) foi feito na alemanha - www.youtube.com/watch?v=tVRrjxtm9Pk - todos os outros foram feitos através da ideia PROPOSTA por estes alunos. O university lipdub - universitylipdub.com/ - é uma competição a nível MUNDIAL! Foi um repto lançado por estes mesmos alunos! Os tão prezados do CANADA (I GOTTA FEELING) não foram pioneiros em NADA, copiaram TANTO como nós! FORAM o 19º LiPDuB a ser feito. Nós vamos ser o 35º. OK? O nosso objectivo ao elaborar este LiPdUb no ISCTE-IUL foi, para além de toda a diversão e desafio associados ao evento, fazer promoção à nossa instituição, e como é obvio lançar este movimento em Portugal. De futuro só esperamos que mais e mais faculdades adiram a esta ideia, e façam videos, melhores e mais giros. A PIADA é essa!! Paz e Amor
 
Back
Top