[A3 8L] Lion's Project [Encerrado]

Re: Lion's Project (filtro KN + habitaculo carvao activo)

os proprios filtros não tem nd a ver um com o outro.. este deixa passar muito mais fluxo de ar...



sim já tenho repro, kuanto a linha está de origem apenas cm o catalisador off
mas deixando passar mais ar então não filtra tão bem como os filtros convencionais...
 
Re: Lion's Project (filtro KN + habitaculo carvao activo)

mas deixando passar mais ar então não filtra tão bem como os filtros convencionais...

não tem nd a ver.. o filtro convencional é pano basicamente.. o KN é em rede ou seja filtra tanto ou melhor k o outro e passa mais ar ;)

e consigo-te provar isso cm um aspirador k tenho em casa :)
 
Re: Lion's Project (filtro KN + habitaculo carvao activo)

não tem nd a ver.. o filtro convencional é pano basicamente.. o KN é em rede ou seja filtra tanto ou melhor k o outro e passa mais ar ;)

e consigo-te provar isso cm um aspirador k tenho em casa :)
mas tem que ser numa caixa isolada e duvido muito que filtre muito melhor porque deixando passar mais ar tem de ter os poros mais abertos e assim não vai filtrar muito melhor que os filtros de "pano"...
quanto a passagem de ar sei que o KN tem melhor fluxo de ar mas melhor filtragem...
não me convence...
mas se quizeres viver com essa fantasia de que o KN é um filtro milagroso que é melhor que tudo não tenho nada contra;)
cada um tem direito as suas opiniões e conclusões...
sem ofensa para os utilizadores de filtros KN;)
cumps~
 
Re: Lion's Project (filtro KN + habitaculo carvao activo)

Epá eu fiquei ofendido! essas coisas não se dizem dos nossos KN!!! :lol:
Em vez de estares com suposições, experimenta e depois tiras as tuas conclusões.
 
Re: Lion's Project (filtro KN + habitaculo carvao activo)

mas tem que ser numa caixa isolada e duvido muito que filtre muito melhor porque deixando passar mais ar tem de ter os poros mais abertos e assim não vai filtrar muito melhor que os filtros de "pano"...
quanto a passagem de ar sei que o KN tem melhor fluxo de ar mas melhor filtragem...
não me convence...
mas se quizeres viver com essa fantasia de que o KN é um filtro milagroso que é melhor que tudo não tenho nada contra;)
cada um tem direito as suas opiniões e conclusões...
sem ofensa para os utilizadores de filtros KN;)
cumps~

não fiquei nada ofendido, cada um tem a sua opinião e contra factos não há argumentos, e eu tenho os factos e sei do que falo ;)

Epá eu fiquei ofendido! essas coisas não se dizem dos nossos KN!!! :lol:
Em vez de estares com suposições, experimenta e depois tiras as tuas conclusões.
exactamente ;)
 
Re: Lion's Project (filtro KN + habitaculo carvao activo)

Epá eu fiquei ofendido! essas coisas não se dizem dos nossos KN!!! :lol:
Em vez de estares com suposições, experimenta e depois tiras as tuas conclusões.
não é preciso amigo ainda ha 2 dias troquei o antigo filtro (que estava mais preto que sei la o que) de papel ou cartão (como lhe preferem chamar) e notei essas mesmas diferenças que se dizem ter com os KN melhor resposta baixas etc...
fica tu com esse KN que eu fico com o de 7€ de papelão
:lol:

so me estou a referir motores 1.9 tdi pq a gasolina com motores 1.8T sei que faz alguma diferença significativa (relatos de amigos que possuem carros com esse motor)
 
Last edited:
Re: Lion's Project (filtro KN + habitaculo carvao activo)

não é preciso amigo ainda ha 2 dias troquei o antigo filtro (que estava mais preto que sei la o que) de papel ou cartão (como lhe preferem chamar) e notei essas mesmas diferenças que se dizem ter com os KN melhor resposta baixas etc...
fica tu com esse KN que eu fico com o de 7€ de papelão
:lol:
As diferenças que notei foram melhor resposta em baixas e uma reduçãozita no consumo, já o tenho à uns 4 anos e nunca tive qq tipo de problemas. Essa situação de " ai que deixa passar num sei o quê!" é treta! caso não saibas, o filtro é "regado" com óleo para evitar as poeiras de que tens medo, alem de que são lavaveis, não tens que pagar por um novo cada vez que fazes revisões e sendo assim é só vantagens!
Cumps.
 
Re: Lion's Project (filtro KN + habitaculo carvao activo)

cada um tem a sua ideia, eu não gosto de falar sem experimentar, por isso tive 1 tenho outro, sei tirar diferenças.. agora cada um faz o que bem entender, não podemos todos gostar de amarelo ;)
 
Re: Lion's Project (filtro KN + habitaculo carvao activo)

pondo de parte a treta dos filtros:lol:
tens ai um A3 exemplar simples e bonito;)
 
Back
Top