Linha é mesmo necessária??

Boas amigos audistas,

Tou com uma duvida, já tenho algum material para montar no meu A3 1.9tdi PD100 e a parte que me ta a por + duvidas tem a ver com a saída dos gases!

A minha pergunta é a seguinte, pondo um turbo maior, bicos , fazer repro...é necessário por linha directa? è que a roncalheira que os TDI's fazem com linha directa não me agrada muito e se houver alternativas preferia, quero o carro discreto.

ABÇ
 
nao necessariamente, colocas uma linha de diametro maior, de 70mm com a panela ao meio e final e fica bom... anulas e o catalizador...
 
o so com a final... mas nao e muito saudavel para o material tipo o turbo.... por causa dos gases......
eu vou meter um gtb e não vou tirar o cat, não é preciso, e continuo a ter boas baixas porque está lá os gases, os turbos quando funcionam +/- normalmente não precisam de essas mods.
 
mas quando se mete algo maior no carro com disse o user em cima..... e necessario llinha de escape directa devido aos gases......
 
Boas amigos audistas,

Tou com uma duvida, já tenho algum material para montar no meu A3 1.9tdi PD100 e a parte que me ta a por + duvidas tem a ver com a saída dos gases!

A minha pergunta é a seguinte, pondo um turbo maior, bicos , fazer repro...é necessário por linha directa? è que a roncalheira que os TDI's fazem com linha directa não me agrada muito e se houver alternativas preferia, quero o carro discreto.

ABÇ

Boas, com esse material todo mexer na linha de escape e essencial..linha directa fica com grande saida,..linha so com panela mas a panela tem de ser pequena,quase directa fazendo barulho so quando calcas mesmo no fundo,e ja n perdes muito de ponta,..
Tb sempre podes optar por uma linha especifica de marcas conhecidas(miltek,supersprint),passam na ipo, so tem um problema!fica caro!!lol
linha de 70 com panela final(quase directa) bom e barato!lol
 
mas quando se mete algo maior no carro com disse o user em cima..... e necessario llinha de escape directa devido aos gases......
os gtb passam num fap dos 2.7 tdi e nao se queixam, vou fazer a mesma pressão do que no 2.7, tenho cat não sei qual é a necessidade de o tirar.
 
os gtb passam num fap dos 2.7 tdi e nao se queixam, vou fazer a mesma pressão do que no 2.7, tenho cat não sei qual é a necessidade de o tirar.

Segundo o que me informaram é o mesmo que correres com um pano na boca.. :D

Mas honestamente acho que é mais moda que outra coisa...
 
Last edited:
Back
Top