linha direta e eventual encontro com gnr

boas pessoal, é assim eu ando com umas duvidas para por linha direta no meu argolas. queria uma ajuda sobre esse tema,se andar com linha eles(policia) implicam pelo barulho ou veem se está tudo direto ou assim. o que acham? se me perguntarem porque que o carro faz tanto barulho que lhes digo? são coisas simples mas eu nunca passei por nada deste tipo e gostava de saber as vossas opinioes ou coisas que saibam ou que ja tenham passado por isso. espero que ajudem. obrigado pessoal.:roll:
 
Tendo em conta a tua idade queres uma resposta sincera e directa ??!!

Manda f@der quem te sopra essas coisas ao ouvido, ainda agora tiraste a carta, ganha experiencia primeiro no mundo automóvel, um dia mais tarde quando te sentires capaz e com conh€cim€ntos para outras aventuras logo vês.

Os carros já têm despezas mais que suficientes sem invenções... desculpa qualquer coisinha... ;)
 
Pois é o pratinhol tem razão, ainda por cima nos primeiros tempos de carta, quanto menos deres nas vista melhor, e nunca te esqueças que tens carta em regime provisório.
 
Se meteres linha direta, a policia vai gostar muito, pois eles andam atraz de tudo o que é alterações.
Aqui todos nós temos alterações nos carros, mas essa é daquelas que vais a entrar no principio da rua e já tens o policia no final com a raquete numa mão e com o caderno das multas na outra, pelo pouco que sei, axo que ter linha direta da direito a apreensão dos documentos e IPO B (se estiver errado alguem que me corrija).
 
tendo em conta a tua idade queres uma resposta sincera e directa ??!!

Manda f@der quem te sopra essas coisas ao ouvido, ainda agora tiraste a carta, ganha experiencia primeiro no mundo automóvel, um dia mais tarde quando te sentires capaz e com conh€cim€ntos para outras aventuras logo vês.

Os carros já têm despezas mais que suficientes sem invenções... Desculpa qualquer coisinha... ;)

x945352874753854 ;)
 
epa queria linha direta por gostar do barulho, e ouvir o turbo.como vejo tanta gente já com isso pensei que nao desse tanto problema
 
Se é por causa do ronronar, vais fazer um truque que vais ficar a gostar...

Solta a tua caixa de filtro de ar do sitio onde entra o ar e deixa só ficar encostado, em vez de ir buscar o ar todo ao tubo que vem dentro do guarda-lamas, puxa algum do cofre do motor... demora 10 segundos a fazer, experimenta e diz alguma coisa... :D
 
epa queria linha direta por gostar do barulho, e ouvir o turbo.como vejo tanta gente já com isso pensei que nao desse tanto problema
Se fizer mais barulho poderás levar multa por isso mesmo.

Pelo menos a brigada de trânsito da gnr tem aparelhos para medir e no dua tem lá o limite.

Já sabes que ficas sujeito...
 
epa queria linha direta por gostar do barulho, e ouvir o turbo.como vejo tanta gente já com isso pensei que nao desse tanto problema

Tens o carro reprogramado? Deixares isso tudo directo além de chamariz para a Polícia pode dar problemas de turbo...

- - - - - - - - - -

Se fizer mais barulho poderás levar multa por isso mesmo.

Pelo menos a brigada de trânsito da gnr tem aparelhos para medir e no dua tem lá o limite.

Já sabes que ficas sujeito...

Para linha directa nem precisa de aparelho de medição (a não ser para efeitos de prova...)!
 
Tens o carro reprogramado? Deixares isso tudo directo além de chamariz para a Polícia pode dar problemas de turbo...

- - - - - - - - - -



Para linha directa nem precisa de aparelho de medição (a não ser para efeitos de prova...)!
Carros reprogramados com linha directa da problemas no turbo? Ahahahahhahahahahha
 
Carros reprogramados com linha directa da problemas no turbo? Ahahahahhahahahahha

Tens que ter mais calma ;)

Perguntei se está reprogramado porque se o libertarmos demasiado e estiver com electrónica de origem pode gerar alguns problemas... como o user não referiu (pelo menos não me apercebi) deduzo que esteja de origem!
 
Se é por causa do ronronar, vais fazer um truque que vais ficar a gostar...

Solta a tua caixa de filtro de ar do sitio onde entra o ar e deixa só ficar encostado, em vez de ir buscar o ar todo ao tubo que vem dentro do guarda-lamas, puxa algum do cofre do motor... demora 10 segundos a fazer, experimenta e diz alguma coisa... :D

Já liguei a minha carrinha sem filtro de ar (só para a puxar 2 metros para a direita) e não fez grande basqueiro lol Ou eu não percebi o que querias dizer :D
 
Back
Top