linha de escape

boas malta dos argolas :p :p
é o seguinte vou por linha de 60mm no meu a3 110cvs mas vou colocar panela final original,perguntei ao homem se com linha de 60mm e escape original se nao ia perder um bocado e ele disse que nao que arranjava....
digam-me a vossa opiniao malta vala :roll: :roll:

abraço :twisted: :twisted:
 
Então, a história já não é a mesma.

Com esse material o escape já lá devia estar. 60mm exteriores com panela final de origem é bom.
 
60mm interiores e 63,5mm exteriores ;)
meter a panela de origem dá mais trabalho porque tem de se escavacar um pouco e meter uma nova sai mais "barato".
 
obrigado pelas opinioes mas nao sei o que havia de comprar ou meter entao optei pela original :D
tambem nao quero muito barulho so quero que quando calce mande aquele sopro :D
 
isso é que eu nao sei,mas se nao fizer barulho e desde que a panela original nao fique lá a "abafar" nao me importo que assum depois compro uma universal de rendimento "tipo a original"
 
Boas

Eu tambem andava com ideia de fazer isso e disseram-me que com a panela original não ia fazer grande diferença...
Até me disseram que era pior visto que ia ter uma linha mais larga e que os gases iam ficar tipo "entupidos" na panela original... mas claro que não sei se é verdade...só experimentando!

Alguem entendido que diga qual é a melhor opção ;)

Já agora diesel power, depois dá feedback ;)
 
Olha eu meti no meu linha de 60 com flexivel e deixei a panela final, fica mt bom, o assobio tá sempre lá. Nunca pensei q se ouvisse tanto c a panela original!
 
mas a panela final ficou como estava ou alargo-a por dentro ou so alargo-a na entrada???
notastes diferenças em relaçao como tinhas antes e agora???
 
Eu não costumo aconselhar panelas de rendimento em carros diesel apenas por não gostar muito do barulho que fica a fazer. A de origem é muito restritiva, uma específica fica melhor, obviamente.

Cuidado é com as panelas que por aí andam completamente livres, depois, além de uma enorme nuvem de fumo, perdem backpressure.
 
O único propósito da mesma é abafar ruído. Não será o ideal para performance.

Há quem meta a panela intermédia do ibiza GT TDI.
 
Back
Top