linha de escape

Boas

Estou a pensar em mudar a minha linha de escape...

O que pretendia fazer era desde o catalizador (q n tem miolo já) até ao fim(sem panela alguma) apenas com uma bifurcação para 2 saidas de 60mm!

Eu digo 60mm pq é o q normalmente oiço dizerem que pôem mas gostava de saber a vossa opinião se é suficiente ou n ou até que é exagerado!

Abraços a todos
 
o k normalmente se faz, isto em relaçao aos 60mm, é alterar o diametro do tubo (k vai dos colectores até à panela final).. primeiro convem saber kual é o diametro k o teu traz, e depois mandar fazer um artesanal um pouco maior, nada de exageros senao em vez de ganhos tens perdas... n te aconselho um tubo directo sem nenhuma panela, pode ficar sem backpressure e a fazer demasiado barulho.. o ideal é manter a panela final e mandar fazer a tal bifurcaçao k desejas com duas ponteiras bonitinhas :wink:
 
Nuno_Costa disse:
Boas

Estou a pensar em mudar a minha linha de escape...

O que pretendia fazer era desde o catalizador (q n tem miolo já) até ao fim(sem panela alguma) apenas com uma bifurcação para 2 saidas de 60mm!

Eu digo 60mm pq é o q normalmente oiço dizerem que pôem mas gostava de saber a vossa opinião se é suficiente ou n ou até que é exagerado!

Abraços a todos

axo k es tu k tb tas no ibiza club pkausa da linha!kers por igual a mim malandro...vai fikar brutal se podesses ouvir o som do meu argolas....no minimo tns k por um abafador pk sem isso ai meu deus o meu tem um e faz barulho como t dixe pergunta a eles do A4 k teve la ontem a por as ponteiras e tdo k eles dixente!se kiseres o numero do valter RPM ta no forum do ibiza ligas e falas km ele axim a resposta e mais rapida!eu e k n sei postar fotos se n ate as punha aki! :twisted:
 
já agora aproveito para perguntar... nos carros a diesel a panela/escape muda-se com quantos kilometros, ou não se muda.
pergunto isto pq a minha tem 150.000 km ( a marcar no quadrante, reais ?? ) e tem o de origem. no meu anterior carro que vendi com 106.00 km, que me lembre foram três ( carro a gasolina).
agradeço a informação
abraço
 
as panelas dos tdi´s duram uma vida n conheço ninguem k a tenha mudado por ter fikado "rota" lol a gasosa isso sim vai la vai a humidade e tal...
 
Back
Top