Linha de escape Panela central A3 1.6

Boas comunidade audista.

Sou portador de um A3 8l 130 cv do ano 2002 e estou a pensar em mexer a linha de escape ou seja. Como o meu argolas ja nao tem catalizador so tem panela final eu queria meter a panela do meio do a3 1.6 pois o diametro é identico ao meu. Pensei meter a panela do meio da ibiza tdi mas o diametro é bastante inferior. Será que se tirar a minha panela final e colocar a do 1.6 fará muito barulho ? A minha linda de origem é 55mm será que haverá problemas em meter a panela do 1.6?

Estou disposto a ouvir a opiniao dos entendidos obrigado :)
 
Boas comunidade audista.

Sou portador de um A3 8l 130 cv do ano 2002 e estou a pensar em mexer a linha de escape ou seja. Como o meu argolas ja nao tem catalizador so tem panela final eu queria meter a panela do meio do a3 1.6 pois o diametro é identico ao meu. Pensei meter a panela do meio da ibiza tdi mas o diametro é bastante inferior. Será que se tirar a minha panela final e colocar a do 1.6 fará muito barulho ? A minha linda de origem é 55mm será que haverá problemas em meter a panela do 1.6?

Estou disposto a ouvir a opiniao dos entendidos obrigado :)
Porque vais tirar a tua panela e colocar outra? Estás á espera de obteres melhores resultados?
Quantos cvs tens?
 
para por linha directa o pessoal costuma por como panela final a panela do meio nao ? tenho 130cv mas vou reprogramar visto que a panela do meio nao tem silenciador fica com lindha directa
 
Boas pessoal, precisava de uma ajudinha !
Ja vi que aqui temos profissionais xD

Tenho um A3 8L 1.6 98, queria meter linha directa, e tenho um senhor que me quer vender ja completa, mas proveniente de um A3 1.9 90cv.

Será que dá para o meu 1.6 ?

Há algum ganho em meter a linha ?

Cumps
 
Back
Top