linha de escape ouvir turbo

carro sem catalizador fica muito melhor... agora o ideal e limpar o miolo... so que se um dia o quiseres colocar no sitio...rsrs ja o estragaste... eu sempre o retirei e guardei em casa, para alguma eventualidade :)
 
quanto pagas-te? quanto tempo te demoraram a fazer isso?

Mas tás sempre a perguntar a mesma coisa!!! :D :D tu toma-me os comprimidos rapaz :D

Preço de retirar o miolo ou retirar o catalizador, vai de 15 a 50€ ou por vezes mais, apenas depende da oficina (escapes) onde vais e nem todas fazem esse tipo de serviço pois é ilegal...

Carro a diesel se retirares só o miolo passa na insp carro a gasolina não... logo o ideal é ires ao ferro velho arranjar um cat igual retirar o miolo e colocas, guardas o teu, e na altura da insp trocas para nao teres problemas...

Notas diferença, pois o carro fica mais "solto" e por vezes ate ganhas mais velocidade de ponta (cerca de mais 10kms de ponteiro :D)
 
Mas tás sempre a perguntar a mesma coisa!!! :D :D tu toma-me os comprimidos rapaz :D

Preço de retirar o miolo ou retirar o catalizador, vai de 15 a 50€ ou por vezes mais, apenas depende da oficina (escapes) onde vais e nem todas fazem esse tipo de serviço pois é ilegal...

Carro a diesel se retirares só o miolo passa na insp carro a gasolina não... logo o ideal é ires ao ferro velho arranjar um cat igual retirar o miolo e colocas, guardas o teu, e na altura da insp trocas para nao teres problemas...

Notas diferença, pois o carro fica mais "solto" e por vezes ate ganhas mais velocidade de ponta (cerca de mais 10kms de ponteiro :D)

engano teu... so perguntei o preço... quanto ao resto ja me tinham dito anteriormente... mas obrigado na mesma...
nao existe um supressor para por por causa da inspecção?
 
Bem, depois disto estou seriamente a pensar em retirar o catalisador do meu Audi A3 8P! Basta ir a uma oficina de ESCAPES e eles fazem me isso ?! Inspecção passará ?!
 
Bem, depois disto estou seriamente a pensar em retirar o catalisador do meu Audi A3 8P! Basta ir a uma oficina de ESCAPES e eles fazem me isso ?! Inspecção passará ?!

O (P se nao estou enganado tem Filtro de Particulas... e alguns carros têm uma sonda no Cat que não é so chegar la e tirar... cada carro é um caso, nos mais antigos era facil, agora nos mais recentes tem de se fazer as coisas como deve de ser...
 
Ando sem catalisador e nao noto grande alteração no som do carro.
Em relação a IPO, se tiveres a sorte de não verem passa.
O meu passou porque o meu mecanico levou-o lá, porque quando fazem inspecção, por baixo, podem topar logo isso.
 
olha eu tenho quase escape directo e tenho um tdi e não ta um tractor! simplesmente oiço muito mais o turbo!

abres o catalizador tiras o miolo voltas a por o catalizador e tiras a panela do meio! simples e passa na inspecção!
 
Logo que posso vou retirar o cat para ver a diferença...:) Mas peço que me metam um tubo no lugar com umas abraçadeiras ou algo do genero caso na altura de ir ao IPO voltar a por o catalizador.
 
Queria aproveitar este tópico para perguntar quando fica em média (sei que varia sempree...) o preço do cat para a3 8l na sucata...
 
Back
Top