linha de escape ouvir turbo

Boas noites a minha dúvida é que nos tdi principalmente nos 130cv quando se puxa pelo carro ao ponto de o turbo entrar em carga e meter logo outro velocidade ouve se a descompressão do turbo.
A minha grande duvida era o que sera preciso fazer para se ouvir mt mais a descompressão do turbo, sem ter que por a linha de escape completamente directa.
Não gosto nada de ouvir um tdi com um roncar de tractor...:)
No outro dia vi um golf IV branco sem linha de escape directa em andamento e simplesmente era brutal ouvir a descompressão do turbo.
 
Tira o CAT..

Fica com um somzinho ao mudar de velocidade... e ao puxar...

A mim ja perguntaram varias vezes se tenho linha..lol
 
tiras-te o cat? qt te levaram por isso? notas-te diferenca apenas no barulho?

abraço

Bem.. entre cortar e meter la um tubo directo paguei 15€.

Nota-se a diferença mas perdes um pouco ou nada em altas.

No barulho bastante..tem um ronco engraçado.

No teu caso nao sei se é so tirar devido ao filtro de particulas.. e anular isso de forma mais correcta ainda custa uns valentes trocos.

Na inpecçao.. o meu ja pelo segundo ano seguido passou.
 
Last edited:
Bem.. entre cortar e meter la um tubo directo paguei 15€.

Nota-se a diferença mas perdes um pouco ou nada em altas.

No barulho bastante..tem um ronco engraçado.

No teu caso nao sei se é so tirar devido ao filtro de particulas.. e anular isso de forma mais correcta ainda custa uns valentes trocos.

Na inpecçao.. o meu ja pelo segundo ano seguido passou.

boas, vo me ínformar melhor no meu caso se é preciso mais alguma coisa e talvez o tire xD

abraço
 
boas, vo me ínformar melhor no meu caso se é preciso mais alguma coisa e talvez o tire xD

abraço


o ideal não será tirar penso eu, o ideal é limpar o miolo do catalizador a colocar um tubo directo. eu tb fiz isso e até à data não me arrependi. Ao retirares o catalizador por completo é mais facilmente detectável que não o tens..
 
Mas retirando só o cat será que se ouve bem a descarda do turbo..? o Carro tem uma panela final mas não sei para que efeito..
O golf que vi no outro dia estava altamente sem ter linha de escape directo.
 
Back
Top