linha de escape A3 8p

Alguem sabe se a linha de escape do A3 8p 140cv é igual á do A3 8p 170cv??? E se a ultima panela dá para tirar facilmente, o encaixe é feito por abraçadeiras ou é soldado ???
 
o sistema de escape não deve ser totalmente igual, mas é possível que a diferença esteja só nos colectores... quanto à panela, o mais provável é ser soldada... mas o pessoal dos A3 devem-te ajudar ;)
 
Duga disse:
todo igual não é pk o outro tem filtro de particulas :p

a panela final deve ser mt identica

axo que o meu tb já tem filtro de particulas... é que eu queria colocar a panela do 170cv com as duas ponteiras directas... só mandava vir se fosse mesmo igual...
 
como assim? o diâmetro da linha não é maior de certeza, logo a entrada da panela é igual... o tamanho da panela também duvido muito que seja diferente, mas mesmo que seja, se cabe num também cabe no outro... se tens assim tantos problemas com diferenças mínimas duvido que arranjes resposta para as tuas perguntas aqui, pois ninguém anda a medir panelas... mais vale mandares alguém fazer-te umas ponteiras...
 
Makaveli disse:
como assim? o diâmetro da linha não é maior de certeza, logo a entrada da panela é igual... o tamanho da panela também duvido muito que seja diferente, mas mesmo que seja, se cabe num também cabe no outro... se tens assim tantos problemas com diferenças mínimas duvido que arranjes resposta para as tuas perguntas aqui, pois ninguém anda a medir panelas... mais vale mandares alguém fazer-te umas ponteiras...

mau feitio....
 
lol não é mau feitio... a panela deve ser idêntica mas não deve andar por aqui ninguém que possa dar certezas.. se o NN A3 não quer ter trabalho de adaptar nada o melhor é apenas cortar as ponteiras e fazer umas novas numa casa de escapes.. fica mais barato e tudo...
 
Solução :arrow: Ponteiras da Octavia RS Part Number: 1Z0 253 695 B

Uma MOD barata e com optimo resultado....
post-7895-1184169355.jpg
 
Alguem quer comprar as minhas? LOL ja que vao gastar dinheiro pk nao metem linha completa ? o meu vai ficar directo desde o turbo :lol: ate fico com um barulho dump valve LOL
 
encontrei estas do 33d e´estas tb se vendem em separado do escape na própria BMW ... o corte é direito na tem inclinação e são um bocadinho mais largas que as do 170cv...

 
Back
Top