Linguagem do GPS

Boas!

A minha A4 B6 tem um sistema GPS de origem, daqueles que aparecem no visor do CB. Quando a comprei o vendedor ofereceu-me o CD do software Blaupunkt DX Iberia 2007/2008.
Está a funcionar perfeitamente, mas o problema é que não tem língua portuguesa. Alguém me sabe dizer se tem a ver com o CD do software ou se será do próprio sistema que não tem a nossa língua?
Obrigado
 
Pois, após alguma pesquisa que fiz, a ideia com que fico é que por norma os Audi em Portugal não trazem este tipo de GPS, daí as versões do software não terem a lingua. já me arranjaram aqui no forum a versão 2009, mas ainda não tive oportunidade de testar. Logo digo mais qq coisa.
 
goblin disse:
Pois, após alguma pesquisa que fiz, a ideia com que fico é que por norma os Audi em Portugal não trazem este tipo de GPS, daí as versões do software não terem a lingua. já me arranjaram aqui no forum a versão 2009, mas ainda não tive oportunidade de testar. Logo digo mais qq coisa.
Se essa versão de 2009 der tambem me fazia jeito, o meu gps tambem e desses ;)
 
Podem mandar PM ao user: orugas, que foi ele que me deu o link para descarregar a versão 2009.
 
Boas.

Para quem estiver interessado na versão 2008/2009, pode mandar PM que também posso dar os Links.
 
Back
Top