Limpeza de turbo

Boas, a pedido de 1 pessoa, venho aqui colocar 1 questão:

O carro é 1 mercedes E 220 cdi de 2003, q já vai em +-250.000kms, e pelos vistos o turbo ja não anda grande coisa...
Será q dá para limpar ou reparar??? ou será mais facil simplesmente comprar 1 novo?
Ou tb já ouvi falar de certas casas q vendem turbos restaurados, mas não conheço nenhuma ao certo, de preferencia zona norte/porto...
Alguém sabe preços ou alguma info interessante?

E já agora mudar injectores naquilo é facil?

Abraços!
 
Primeiro há que ver o porque de dizerem que o turbo não está em condições, depois se realmente disserem que o turbo precisa de ser limpo é uma coisa, em ultimo caso este pode já estar a dar passagem ou não estar a cumprir a sua função, e assim pode-se mandar reparar que vem como novo penso eu de que...
 
mais vale ires a uma casa especializada em turbos e pedes o conselho o que mais vale fazer, o meu estava quase nas lonas e no entanto com reparação ficou como novo
 
mais vale ires a uma casa especializada em turbos e pedes o conselho o que mais vale fazer, o meu estava quase nas lonas e no entanto com reparação ficou como novo

O meu tambem estava a fazer passagem de oleo, foi retirado, restaurado e ficou como novo e ficou em metade de um turbo novo.
 
Back
Top