Limpeza de Plasticos

Boas camaradas. Qual o produto que me aconselham para limpar os plasticos do interior do automovel. O volante começa a ganhar akelas manchas brancas da transpiraçao das mãos e queria algo k limpasse na perfeição.
 
monstrinho disse:
Boas camaradas. Qual o produto que me aconselham para limpar os plasticos do interior do automovel. O volante começa a ganhar akelas manchas brancas da transpiraçao das mãos e queria algo k limpasse na perfeição.

Hmmmm?

Manchas Brancas... das mãos? Cuidado que isso causa acne...

Ai o Maroto...

:lol:
 
neljoe disse:
monstrinho disse:
Boas camaradas. Qual o produto que me aconselham para limpar os plasticos do interior do automovel. O volante começa a ganhar akelas manchas brancas da transpiraçao das mãos e queria algo k limpasse na perfeição.

Hmmmm?

Manchas Brancas... das mãos? Cuidado que isso causa acne...

Ai o Maroto...

:lol:

Lol se fosse dos pés, era artista de circo. E tb n é caspa :p. Ah e tenho uma caixinha de toalhitas k dá sempre jeito 8)
 
pois é...é do habito dos outros foruns :lol: :lol: bom, sendo assim, se kiseres, ou kem kiser produtos À SERIA e nao coisas de supermercado, k fale comigo :wink:
 
Gt Tdi disse:
Estes gajos sabem tudo quando toca a limpar as manchas brancas

Mas olha que já houve "outros" :roll: :roll: , que por não saber, viraram uma embalagem de leite achocolatado para cima do assento para se "desculpar" em casa ... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
boost disse:
Gt Tdi disse:
Estes gajos sabem tudo quando toca a limpar as manchas brancas

Mas olha que já houve "outros" :roll: :roll: , que por não saber, viraram uma embalagem de leite achocolatado para cima do assento para se "desculpar" em casa ... :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
E nao foram caços em sitios suspeitos na marginal de gaia?????????

O cabedelo tem muitas historias :twisted: :twisted:
 
Já não tenho pachorra para estar dentro do carro, agora é mais espelhos no tecto e nas paredes ... :lol: :lol: :lol:

Paredes no tecto é do melhor .... não precisas de fazer puto!!!! :lol: :lol:
 
Back
Top