Limpeza de cano escape

Ola a todos :D Eu gostaria de dar uma limpeza ao cano de escape do meu A3 8p, ha alguma maneira de o por a brilhar? ou algum produto que me possam alertar para a eficacia?


Abraços para todos :p
 
Boas !! Suponho k seja o final do escape k fica em cromado , aí eu limpava kuando ia lavar o carro . Dava sempre com o produto de jantes no escape e assim ficava sempre a brilhar !! :D
 
Eu quero limpar por fora , para dar o brilho ao cromado . Ja me disseram para limpar com esfregao verde, posso fazer isso?
 
Vany disse:
Eu quero limpar por fora , para dar o brilho ao cromado . Ja me disseram para limpar com esfregao verde, posso fazer isso?

Com esfregão riscas o cromado todo :roll: :roll: :roll: :roll: ...um pano macio e massa de polir passa bem e depois para o brilho final liquido das jantes ;)
 
Autosol Metal Polish, um aplicador de algodão e muita paciência ;)

ext320d-9.jpg


ext320d-10.jpg


Com esfregão verde vais dar cabo disso tudo... em casos mais graves, lã de aço... atenção, lã de aço, não palha de aço das panelas, são coisas diferentes! ;)
 
matzagrin disse:
Autosol Metal Polish, um aplicador de algodão e muita paciência ;)

ext320d-9.jpg


ext320d-10.jpg


Com esfregão verde vais dar cabo disso tudo... em casos mais graves, lã de aço... atenção, lã de aço, não palha de aço das panelas, são coisas diferentes! ;)

Bem isso é que foi esfregar :p :p :p :p
 
aproveitando este topico eu quando coloquei as ponteiras no meu argolas o gajo que me colocou cortou as que tinha e cortou um pouco do apoio...estava segura mas eu vi aquilo cortado e decidi soldar eu para ficar a 100% segura entretanto cai-me 2 pigas de solda nas ponteiras em inox :S :S :S :S ...uma em cada ponteira...a minha questão é a seguinte á alguma forma de tirar sem ser novamente polidas :?: :?: :?: ;) ;) ;)
 
koolboy disse:
aproveitando este topico eu quando coloquei as ponteiras no meu argolas o gajo que me colocou cortou as que tinha e cortou um pouco do apoio...estava segura mas eu vi aquilo cortado e decidi soldar eu para ficar a 100% segura entretanto cai-me 2 pigas de solda nas ponteiras em inox :S :S :S :S ...uma em cada ponteira...a minha questão é a seguinte á alguma forma de tirar sem ser novamente polidas :?: :?: :?: ;) ;) ;)

Não tou a ver os pingos a sairem sem estragares o cromado.
 
Back
Top