Limpeza das ponteiras de escape...

Boas :)

Quem é que ainda nao reparou que as ponteiras de escape dos nossos Audis pela parte de fora, e com o passar do tempo começam a ficar todas negras devido ao fumo e à sujidade... :roll:
Pois é...no outro dia o meu irmão no seu Golf GT TDI reparou nisso...tentou tirar com sprays, gasolina, água etc..e mas aquilo ja tava tudo encrostado... :evil:
Foi entao que descobrimos ca na nossa garagem um produto de limpeza de metais chamado "Duraglite", experimentamos isso, aplicamos, e esfregamos com um pano e...incrivelmente as ponteiras ficaram brilhantes como novas :D
 
Aqui vão algumas fotos... :)

Antes...



Aplicando um pouco de...



Fica assim...



Se quiserem podem experimentar... :D
 
houvi dizer que passado um mes as ponteiras caem para o chao com esse produto :!: :!: :!: :lol: :lol: tou no gozo :D
 
Basílio disse:
houvi dizer que passado um mes as ponteiras caem para o chao com esse produto :!: :!: :!: :lol: :lol: tou no gozo :D

eheheheh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: nao caem nada, e limpa muita bem...veem pelas fotos que eu meti aí :)
 
A3FaN disse:
Basílio disse:
houvi dizer que passado um mes as ponteiras caem para o chao com esse produto :!: :!: :!: :lol: :lol: tou no gozo :D

eheheheh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: nao caem nada, e limpa muita bem...veem pelas fotos que eu meti aí :)

Traz no dia 3 para limparmos as nossas ponteiras... :twisted:
 
Pikitos disse:
A3FaN disse:
Basílio disse:
houvi dizer que passado um mes as ponteiras caem para o chao com esse produto :!: :!: :!: :lol: :lol: tou no gozo :D

eheheheh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: nao caem nada, e limpa muita bem...veem pelas fotos que eu meti aí :)

Traz no dia 3 para limparmos as nossas ponteiras... :twisted:

ok dia 3 eu levo entao uma lata disto pro pessoal bujar as ponteiras 8)
 
eu limpei as minhas com NXT All Metal Polish da Meguiar´s ficou muito bom. Pena não ter fotos para colocar
 
Usem é umas luvas pra na fikar com os dedos a cor das ponteiras, ja pratiko essa tecnica ha 8 anos e as vezes com akela emoçao de por as ponteiras a brilhar é so um bokadinho é so um bokadinho e pimba la fiko com os dedos todos borrados.
 
A3FaN disse:
Quem é que ainda nao reparou que as ponteiras de escape dos nossos Audis pela parte de fora, e com o passar do tempo começam a ficar todas negras devido ao fumo e à sujidade... :roll:

Quando comprares o S3 isso deixa de acontecer .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Parece que não foste á tropa. Pois se fosses descobrias para que serve esse produto. Exactamente para dar brilho a esse tipo de coisas. Na tropa era usado para dar brilho aqules pins que usavamos nas fardas.
 
Back
Top