Limpar os avisos dos serviços no painel

Estou a procura de instruçoes para limpar a palavra oleo e service do painel do meu A3 de 1998,sera ke me podem ajudar????'

obrigado
 
tenta esta sequencia a ver se dá....
para as a4 sei de cor, mas para os a3 acho que é diferente....
tenta assim:

1. Turn ignition key to On, but don't engage starter.
2. Pull and hold clock button (button on left) until the Service Inspection Interval display appears, then push trip odometer button (button on right) to clear the display.
3. Repeat step 2 for Oil Service Interval display.
 
Boas pessoal é simples e nao é necessário aparelhos electrónicos,fiz no meu(A3 96 8L 1.9TDI 90cv) e resultou deixo em baixo o procedimento para quem precise e nao saiba.

Botao 1= relogio

Botao 2 = conta-kilometros

Como apagar "resetar" as indicações de revisão e troca de óleo
Para apagar as indicações de troca de óleo "Service OEL" e revisão "Service INSP", proceda da seguinte forma:

- Com a chave de ignição desligada aperte o botão (2) e mantenha-o apertado (figura 2);

- Ligue a ignição, sem soltar o botão (2), e aguarde até que seja mostrada no display do hodômetro parcial a indicação "Service OEL" (figura 2). Solte o botão (2);

- Puxe (para fora) o botão (1) até que a indicação "Service OEL" seja substituída por "Service ----". Solte o botão (1);


- Desligue a ignição.

o que esta a vermelho, p+odes ter de puxar, rodar ou carregar.. tenta mas uma delas da.. garantidamente..
 
se nao der essa deve dar esta:

Switch ignition off

Press and hold the odometer trip reset button (next to the speedometer)

With the button still pressed, turn ignition on (do not start engine)

You will see "SERVICE" appear on the display.
Turn the button to the right (clockwise) for about 5 seconds

The display will then return to normal mode - all done!
 
Back
Top