limpar jantes

para limpar jantes mesmo aquelas todas negras nada melhor que:
.
.
.
.
.
.
.
CIF CREME

Imagem008.jpg

tb funciona bem nas ponteiras

Imagem009.jpg

experimentem resulta mesmo
 
Pronto lá vão as Marias levar um arromba no Cif :D :D Já estou a ver elas a chegarem a casa e "C@r@lh. onde anda o Cif" :p :p :p


Oh Hugo aproveita agora para limpares as jantolas! :D :D :D
 
Eu lavo sempre com água e petróleo :twisted: :twisted: :twisted:

3 litros de água (+ ou - :D) e uma relativa quantidade de petróleo misturado :twisted: :twisted:... 1 pano ou esponja, lavar tudo certinho... dp passar com água abundantemente e fica 5*****

Recomendo, barato e com bons resultados. Basta ter 1 garrafão de água 5L em casa, passar numas bombas comprar uns litrinhos...encher e temos lava jantes para 1 ano :p :p
 
Boas !

Eu lavo as jantes do meu OOOO só com água e sabão e fica sempre 5 estrelas ,pois são lavadas

todos os fins de semana nem dá tempo de ficar sujo... :p :p :p
 
boas pessoal
tudo bem?
la isso é verdade!quando lavo a minha b5 ate tenho pena de meter o pé ao travao!
como as minhas jantes sao novas nao quero q fiquem ja encardidas com ferodo!lavo as de 3 em 3 dias mas mesmo assim ja estao manchadas!pra ficarem bem limpas costumo desmontar as rodas 1 vez por mes e limpar bem o interior da jante!
acham q com cif o ferodo desaparece todo?
abraço
Radar
 
desmanchar todos os meses... mannn isso é que é tempo livre! Mas que é o melhor... é :D

cuidado com o cif... qualquer dia saltam lascas!
 
Solução para calões como eu, especialmente quando as jantes tém muitos raios:

lij.jpg


É o melhor limpa-jantes que conheço.

Dá-se o spray e passa-se o jacto de água quente, ficam novas.

Para ficar mesmo impec, há que incidir na parte interior da jante e maxilas de travão, tanto com o produto como depois com o jacto.

Jantes a brilhar em menos de 15 min. eheheheh
 
Back
Top