limpar interior farois

tenho um A4 1.8 T de 95 e os farois precisam de ser limpos por dentro dado que tem muito pó e alguma sujidade mas nao sei como os limpar há algum produto? ja agora aproveito se eu quiser meter uns farois do modelo seguinte tenho que fazer que alteraçoes? obrigado
 
O que o nosso amigo quer dizer é que os farois dele n têm olho de boi certo???

Mais vale juntares uns trokitos e trocares pelos farois restyling... Mas se n é mesmo isso que queres podes utilizar o mesmo processo para abrir isso pois a cola é a mesma ;)
 
os farois restyling que o nosso amigo egasRS diz sao o que eu quero"acho" mas tenho que fazer alteraçoes a nivel de chapa e para choques porque as luzes de nevoeiro estao enbutidas nos meus farois e os restyng acho que nao tem ou estou errado??
 
solução simples efectuada por 1 amigo meu nos faróis de uma bravo, identicos ao nossos, com lho de boi.


1-tirou os farois do sitio

2-tirou as lampadas

3-encheu cada farol meio de água e agitou-o durante algum tempo para a agua se agitar bem la por dentro

4-repetiu o passo 3

5-novamente o passo 3 mas desta vez com ajax

6-repetiu o passo 5

7- passou por água desmineralizada algumas vezes até sair a espuma toda. (ao contrário da agua da torneira nao deixa manchas do calcario)

8-deixou secar ao sol e com a ajuda de 1 secador

9-montou tudo novamente


embora pareça um DIY um pouco tosco, ficou com 1 resultado incrivel. mesmo ao longe as opticas parecem novas e a qualidade da iluminaçao k era mediocre, passou a excelente!

sabado entram as minhas neste processo, embora nao estejam a precisar, vale sempre a pena! :p :p
 
obrigado. tambem ja me tinha lembrado de fazer algo do genero so nao sabia era se ia resultar vou experimentar mas estou com vontade de trocar os farois pelos restyling se derem para aplicar
 
se me puderem responder agradeçia, sobre as alteraçoes que tenho que fazer para trocar os farois e se tiverem fotos dos farois restylingque o amigo egasRS falou postem aqui que eu nao os conheço obrigado
 
cirugiao capilar disse:
nao quero ser chato mas os farois teem projetores? é que nos meus eles estao nos farois essa é a minha duvida


se te referes aos farois de nevoeiro, a resposta é nao, pois no restyling os farois de nevoeiro sao colocados em baixo no para-xokes.

mas podes colocar os farois restyling :twisted: à mesma e mais tarde colocas uns farois de nevoeiro no xokes :p :p
 
os meus choques nao teem sitio para meter os farois de nevoeiro era o que eu pensava meter os farois e para choques deve ficar num dinheirao? os meus choques nao teem sitio para meter os farois de nevoeiro
 
Back
Top