limpar egr

amigos limpei aminha egr e tava a fazer um div mas vi que ao podia postar por isso quem precisar diga eu envio ! vou tentar resolver esta situação

amigos quem precisar posso enviar por PM
 
Last edited:
amigos limpei aminha egr e tava a fazer um div mas vi que ao podia postar por isso quem precisar diga eu envio ! vou tentar resolver esta situação

amigos quem precisar posso enviar por PM

Boa tarde!!! Podes mandar as fotos do k fizeste?? Tb tava a pensar em fazer isso, uma vez k a minha carrinha já tem 254.000km e ñ sei já foi limpa alguma vez!!


Obrigado cump
 
pessoal e o seguinte nao consigo ou nao sei como anexar o ficheiro de word enviem o email por pm e eu envio via mail pra quem precisare !
este D.I.V como diz foi feito para aqui o forum . pois ja me ajudaram muito
obrigado pessoal!
 
Porque não consegues colocar aqui?? Faz copy-paste do word para aqui ;)
Se não conseguires alguém dos que recebeu podia tentar colocar.. assim era informação para todos :)
 
copy e paste ja tentei so que tem imagens e eu fiz umas setas nas fotos a exlicar onde ficao os parafusos, que tipos de parafusos sao, a sua localizacao, onde ficam as juntas, como estava a minh egr etc e as imagens e que nao consigo colar porque nao da!
ja vi um totorial como fazer o upload das fotos mas nao consegui! :)
 
ARqui A3 ja enviei para o teu mail.
obrigado se conseguires posta aqui! da a tua opiniao e diz se faz falta mudar algo!
grande terra OVAR esses pasteis lol
 
ja mandei Pm a pedir para me enviares para o mail que meto aki on.line.. mas ainda n recebi nada..:assobio:
 
Boas...
Pelo já li e recebi... parece me bem...

_DIY de como limpar a EGR_

Como eu deve de haver mais gente como eu, fica aqui como eu fiz para limpar a EGR

1. Primeiro passo como diz nas fotos tirar os 3 parafusos (tipo I) que e com chaves de umbrac.

2.
image1se.jpg


3. Desapertar os dois parafusos (tipo II) também de umbrac que ficam mesmo por baixo da EGR, que unem o turbo flexível que vem do turbo.

4. Tirar o tubo do topo da EGR que tem a abraçadeira.

5. Tirar os dois parafusos do actuador que controla a borboleta esta do lado de trás da EGR o meu e preto! Tem um tubo de vacum ligado! Estes dois parafusos são de estrela tem de ser uma chave curta!

6. Tirar as abraçadeiras do tubo que vem do intercooler, ou tirar o tubo fora eu tirei para limar.

7.
image2ss.jpg


8. Tirar a EGR com cuidado de frete para o carro do lado direito da EGR tem um vedante no meu caso era ai que perdia o óleo, E SÓ TROCAR . Ter cuidado por baixo pois também tem uma junta penso eu em alumínio do tal tubo do turbo.

9.
image3ch.jpg


10. Limpar tudo! Deve de estar assim...

11.
image4b.jpg


12. Eu no tal tubo do tubo coloquei uma junta cega (imagem acima do tópico 11 é o tubo que vem de baixo) assim cortei o mal por a raiz. Quem tiver jeito faz bem uma em casa com a rebarbadeira desenha um por o antigo corta e é só furar com a broca senão compra uma! Depois da junta a vedar a entrada espero já não ter mais problemas!

13. Montar tudo...

PS: se não se ler as fotos e só aumentar o seu tamanho!

Este D.I.Y foi feito para o audiforum e acompanhado vai uma grande abraço e um obrigado a todos!
Com cumprimentos do membro CeSaR...

Cá está com ligeiros ajustes...
Cumps
8)
 
Last edited:
Back
Top