Eu no meu a3 8l fiz assim:
5parafusos, 3 que ligam EGR ao colector admissao, 2 ligam colector escape.
Tirar tubo ar (grande preto,em cotovelo)
e ja esta...
Atencao à anilha preta da EGR, se a partirem estao lixados... eu so naquela, substituir nao devia ser caro, fui pedir uma a audi, e disseram me que nao a vendem a parte, tem que se comprar a EGR toda...
Ja que vais limpar a EGR, tira fora tbm a admissao e limpa isso... a minha ja so tinha metade do espaco para entrada do ar, de tao suja que estava. nao te esquecas de comprar a junta nova pa admissao, e cola de juntas, para teres a certeza que ficas com tudo como deve de ser, senao ainda te arriscas a fazer mais mal que bem.
Se retirares a admissao, nao te esquecas que os parafusos devem ser apertados, de dentro para fora, ou seja
1 2 3 4 5 6
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Ordem: 3-4-2-5-1-6 nao tenho a certeza se sao 6 ou 7 parafusos, mas ja deve ter dado para perceberes a ideia.