Limpa brisas traseiro nao funciona

Boa tarde caros Audistas,

Deparo-me com o seguinte problema, o limpa brisas traseiro nao funciona, aliás, só funciona com o marcha a trás, se eu tentar ativar só com a manete não dá qualquer sinal, nem consigo mandar água para o para brisas traseiro. Os da frente funcionam sem qualquer problemas.

Preciso de ajuda caros amigos.
 
Desmonta a forra por trás do volante para teres acesso a manete e aplica spray de contactos nos terminais de encaixe depois vê o resultado um abraço [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Andar a meter spray's pode fazer curtos de circuitos e arder.
O melhor seria analisar erros com diagnostico e desmontar o material e reparar/substituir como deve de ser.
 
Infelizmente não tenho o vag-com, não sei se existe alguém de almada/Corroios que me pudesse dar uma mãozinha assim com a ajuda de alguém entendido na matéria conseguia saber se é preciso comprar algo novo ou mandar reparar
 
Andar a meter spray's pode fazer curtos de circuitos e arder.
O melhor seria analisar erros com diagnostico e desmontar o material e reparar/substituir como deve de ser.
Dei a ideia de limpar com spray mas tem de desmontar a manete claro mas isso porque é o mais fácil de qualquer um fazer ele até pode ter ter que medir os fios se tiver conhecimento até fazendo um shunt nos terminais certos confirma a função
O pray é só para limpeza de terminais não é dar só o spray e esperar o milagre

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boas Pessoal, para informar que o problema foi resolvido pelo membro ELFuracon, simplesmente foi alterar com o vagcom sedan para avant (parece que o antigo dono "camelo" andou a inventar coisas na carrinha). Para além de me ter resolvido o problema do limpa brisas traseiro, fizemos negócio para uma alteração que tinha em mente mas não tão já, o dito RNS-E, ficou tudo impecável, grande amigo que conheci hoje ;) um grande abraço ELFuracon e um obrigado a todos os membros que tentaram ajudar -me
 
Back
Top