Ligar telemovel android ao carro via usb

Boa tarde

eu adquiri recentemente um radio com porta usb e gostaria de saber se da para ligar via usb o telemovel android e ouvir as musicas nele alguem sabe ?
ja utilizei em modo usb e nada
 
Boa tarde

eu adquiri recentemente um radio com porta usb e gostaria de saber se da para ligar via usb o telemovel android e ouvir as musicas nele alguem sabe ?
ja utilizei em modo usb e nada

Estas a falar em memória de massa?

É uma boa questão, para começar qualquer que seja o dispositivo terá de estar formatado em FAT32(se nao estou errado)
Mas em memória de massa, supostamente deveria de funcionar.

Verifica também o que o rádio suporta pastas, ou se tem de estar na raiz.

Se tiver AUX, também poderá ser uma opção.

Vou tentar no meu e amanhã digo algo.
 
sim estou
o radio nao sei se suporta pastas mas ao meter uma pen com uma pasta a dizer musicas lê na perfeição, nao sei muito bem as definiçoes do radio tenho um caliber rmd 266 nao encontro o manual em lado nenhum
tenho o modo aux mas a qualidade de som parece-me diferente do que utilizar uma pen

obrigado
cumprimentos
 
Tentei conectar o meu telemóvel android com 8GB e não passou do "reading" durante 15min
Depois com outro com tlmvl com 2GB consegui ler mas demorou para aí uns 10min no "reading"
Depois tentei com uma pen de 4GB com muita tralha (fotos, documentos, pastas, musicas) e ele demorou também bastante tempo a carregar!
Tenta arranjar um cartão SD apenas com musicas mete no tlmvl e liga ao radio, vê o resultado.
 
Tentei conectar o meu telemóvel android com 8GB e não passou do "reading" durante 15min
Depois com outro com tlmvl com 2GB consegui ler mas demorou para aí uns 10min no "reading"
Depois tentei com uma pen de 4GB com muita tralha (fotos, documentos, pastas, musicas) e ele demorou também bastante tempo a carregar!
Tenta arranjar um cartão SD apenas com musicas mete no tlmvl e liga ao radio, vê o resultado.

vou fazer isso pois quando meto uma pen com alguns filmes e documentos ele vai logo buscar as musicas mascomo acho que o telemovel tem muitos ficheiros ainda deve demorar algum tempo a encontrar
 
ja agora para nao abrir um novo topico o meu carro apanha muito mal as estaçoes e tem antena alguem me sabe dizer qual sera o motivo ou se existe uma soluçao ?
 
Back
Top