ligar o vag

liguei agora o vag e primeiro diz para ir a que está fora de data e depois para ir a opoes para marcar a porta usb mas nao encontra a porta como faço alguem pode me ajudar

- - - - - - - - - -

1ª diz que está fora de data e depois que tenho k ir a opoes para ver qual a porta usb mas nao encontra a porta assim está certo
 
tenho 11.11.3 o cabo e esse e o cd tb é, sabes como faço preciso

- - - - - - - - - -

a garantia está mesmo a acabar e a oficina está sempre a adiar umas coisas precisava mesmo de ligar o cabo
 
tenho 11.11.3 o cabo e esse e o cd tb é, sabes como faço preciso

Deves seguir as instruções dadas pelo vendedor do cabo, estamos aqui a falar de material "pirata" que as regras do forum não permitem, se procuras aqui pelo forum encontras solução para as tuas dúvidas...
 
Só uma pergunta de despiste...
Instalas te os drivers do cabo manualmente?
Ou seja, instalas te o VCDS e depois instalas o driver para o cabo ser reconhecido?
Deve ser esse o teu problema
 
o problema foi mesmo esse, agora ja dá, e o cabo nao era pirata comprei o cabo por 35 euros e o cd 120 euros eu estava a fazer era mal as coisas obrigado por td
 
o problema foi mesmo esse, agora ja dá, e o cabo nao era pirata comprei o cabo por 35 euros e o cd 120 euros eu estava a fazer era mal as coisas obrigado por td

wtf ???????:eek::eek:

Tenta saber o preço de uma versão Vag-com ORIGINAL e depois diz se a tua é original ou não :p :p
 
o cabo era 11.11.3 e consegui fazer o updade para 11.11.5 no site mesmo da vcds é para veres como era pirata um bom jogador julga-se por si obrigado na mesma
 
nao é isso, tb nao sabes o preço que dei e onde comprei e ja pensam logo que é pirata, i ja tive o dia quase td a ver como era e um amigo meu afinal sabia mexer bem, ja sei fazer umas coisas aprende-se rapido
 
liguei agora o vag e primeiro diz para ir a que está fora de data e depois para ir a opoes para marcar a porta usb mas nao encontra a porta como faço alguem pode me ajudar

- - - - - - - - - -

1ª diz que está fora de data e depois que tenho k ir a opoes para ver qual a porta usb mas nao encontra a porta assim está certo
o problema foi mesmo esse, agora ja dá, e o cabo nao era pirata comprei o cabo por 35 euros e o cd 120 euros eu estava a fazer era mal as coisas obrigado por td
o cabo era 11.11.3 e consegui fazer o updade para 11.11.5 no site mesmo da vcds é para veres como era pirata um bom jogador julga-se por si obrigado na mesma


Estás a meter o pés pelas mãos moço, alguém ganhou bom dinheiro á tua conta... :roll:

Ao fazer update bloqueaste o cabo pirata...
 
Bota bom dinheiro nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas pronto.. o homem diz que é original Ross-Tech, e a malta não o contraria ;)
 
Back
Top