Ligar MP3 Blaupunkt

Boas tenho um concert II com caixa de CD no porta luvas, e sistema Bluetooth, tudo OEM. Gostava de de montar um kit que tenho da Blaupunkt refª7 607 545 550. Que é o que se segue.

Blaupunkt Bluetooth/USB Interface Add hands-free calling and a USB adapter to select Blaupunkt receivers at Crutchfield.com

Mas já retirei o rádio e pensava que era só desligar a ficha da caixa de CD e ligar as fichas do interface Blaupunkt, mas não dá, a ficha do rádio é uma só e o interface tem 2, o todos os outros locais para ligar fichas estão ocupados :D:D. Eu só pretendia usá-lo como interface de usb, embora ele dá para kit mãos livres, para ouvir musica do telefone através de tecnologia A2DP. Não pretendia perder o bluetooth OEM. Alguém me sabe dizer se é possível e o que preciso para o fazer? Pretendo retirar a caixa de CD ou talvez não...:roll:.

Obrigado...

Boas argolas!!!!
 
Boas!!!
Ninguém me pode ajudar?

Já agora, posso substituir a caixa de CD's por algo que leia MP3, aproveitando o cabo existente?

Obrigado....

Boas argolas
 
Esquece isso do blaupunkt. Não funciona em radios oem audi... mesmo sendo blaupunkt. Ja fiz esse teste a 3 anos.

Compra um xcarlink e usa uma pen.... simples e funciona.
 
Obrigado pelas ajudas.
Então tenho mesmo de optar pelo xcarlink, mas necessito de um cabo para o interface por causa de ter caixa de CD's, certo?
Onde posso comprar... barato, claro?.
 
Obrigado pelas ajudas.
Então tenho mesmo de optar pelo xcarlink, mas necessito de um cabo para o interface por causa de ter caixa de CD's, certo?
Onde posso comprar... barato, claro?.


a maioria deles tem onde ligar a caixa.... podes ter é de usar um interruptor existente nesses modelos mais chinos.
 
Obrigado ruia4 pela ajuda. Já agora sabes onde posso comprar um ou de alguém que venda o xcarlink que eu preciso?
Obrigado.
 
Back
Top