Ligar luzes de nevoeiro quando vira

Boa noite.
Preciso dos conhecimentos do pessoal mais experiente.
Alguém me sabe dizer se a minha Gininha (audi a4 b6) da para activar as luzes de nevoeiro ao virar?
 
Re: audi a4 b5 115cv

boa noite pessoal alguem do forum teve um audi a4 b5 ano 2000,cinza que começo algum projecto? matricula 91-DG-10?vou adequerir esse carro era para saber o historial.cumps
 
Boa noite.
Preciso dos conhecimentos do pessoal mais experiente.
Alguém me sabe dizer se a minha Gininha (audi a4 b6) da para activar as luzes de nevoeiro ao virar?

Nao desanimes... que acende as luzes de presença interiores quando abres as portas mesmo ao virar :D ...

Depois eu é que bato mal :D voces tem com cada noia... ja agora tb queres que á noite quando fazes piscas o medio desligue e fiques so com o minimo depois quando desligas o pisca, volta a acender o medio (Como no A5 e outros carritos novos).

Espero que ao menos sejas dos poucos que ao andar na estrada uses sempre ou quase sempre os piscas, ja que pretendes ter um carro tao acertivo com luzes...

Abraço.
 
Nao desanimes... que acende as luzes de presença interiores quando abres as portas mesmo ao virar :D ...

Depois eu é que bato mal :D voces tem com cada noia... ja agora tb queres que á noite quando fazes piscas o medio desligue e fiques so com o minimo depois quando desligas o pisca, volta a acender o medio (Como no A5 e outros carritos novos).

Espero que ao menos sejas dos poucos que ao andar na estrada uses sempre ou quase sempre os piscas, ja que pretendes ter um carro tao acertivo com luzes...

Abraço.

és um chato do carai tu...
 
oh santinhos, havias de responder de forma filosofica a critica... :p
Adoro os teus topicos com pensamentos do dia, lol.
 
Podes sempre perguntar ao RuiA4 ou pratinhol ou egasRS ou Jimy, etc... ou algum pro das mods para saber o que fazer. Provavelmente com a instalaçao de um smls compativel, centralina e afins, deves conseguir. Mas deve ser uma mod de muitos €€€.
 
Back
Top