Ligar IPOD a RNS-D

Boas tenho um A4 com RNS-D e caixa de CD's no porta luvas, como a caixa já se anda a passar de vez em quando estava a pensar ligar um IPOD no porta luvas.

È possível ligar o IPOD ao RNS-D directamente ou tenho que comprar alguma adaptador extra.

Se for possível como consigo controlar as musicas só mm no IPOD?

Obrigado desde já
 
Mas a qualidade de som do Xcarlink é boa? Leva cartões de memória até quanto?

Vi na net a 125€ é bom preço?

Aproveito para perguntar como tiro a caixa de cd's do porta luvas?

Tenho um A4 de 2001. Tenho que desmontar o porta luvas?
 
Obrigado pela ajuda, e a qualidade será igual a um CD?

Estou também a pensar instalar um DVD no carro para ligar ao RNS existe algum aparelho superior ao Xcarlink que tambem tenha reprodução DVD ou terá mm que ser o XCarlink + um leitor de DVD?
 
Esquece tudo o que te disseram até agora.
Se tens um rns-d e queres ver video no ecra, o melhor é comprares um adaptador multimedia e um leitor de DVD com leitor usb e/ou cartões de memória.
 
Epa desculpem lá a ignorancia mas tem que ser um especifico?

è que agora à muitos leitores dvd com recepção por pen USB.

Qualquer um serve?
 
Aqui está um exemplo:
:D :D :D


image031w.jpg
 
Boas.
Eu tenho tambem um RNS-D com sintonisador de TV OEM e deixa-me seleccionar outras fontes de video.
A minha duvida é:

:arrow:Será que posso ligar lá outra fonte de video no receptor de TV ou tenho de comprar na mesma o interface :?:
Obrigado
 
Desiderio disse:
Boas.
Eu tenho tambem um RNS-D com sintonisador de TV OEM e deixa-me seleccionar outras fontes de video.
A minha duvida é:

:arrow: Será que posso ligar lá outra fonte de video no receptor de TV ou tenho de comprar na mesma o interface :?:
Obrigado
Tens de comprar o adaptador.
 
Back
Top