Ligar/desligar luzes ao abrir/fechar as portas?

Boas.
Desde que tenho o meu audi que reparei que se tiver as luzes acesas a noite e parar e desligar o carro as luzes continuam acesas(com menos intensidade como nos outros, mas continuam acesas). Eu reparei nisto mas não me preocupei mais em pesquisar e de facto não custa rodar o botão para as desligar, mas era apenas uma função que eu gostava de ter. Recentemente andei num golf V e reparei que este fazia isso( assim como fazem os corsas novos, mas o golf sempre é do mesmo grupo) e fiquei outra vez com a ideia de ter o meu assim.
Ja estive um tempo a ver se as luzes apagavam com o carro fechado passado um tempo mas não. acredito que acabem por se apagar, mas se for é só quando a bateria tiver quase no fim(isto sou eu a supor...)
É possível fazer isto que eu pretendo( ligar/desligar as luzes com o abrir/fechar das portas)? Se sim, como?
Obrigado
 
As luzes que continuam acesas sao os minimos e tu queres que os medios fiquem acesos durante algum tempo, tanto ao abrir como ao fechar as portas, certo???

se for isso e a funçao coming home - leaving home

tens uns kit after market para fazer isso e depois tens tambem a possibilidade de como eu fiz na minha SB de mudares a rede board para uma mais recente e ficares com essas funçoes e mais algumas como a funçao cornering por exemplo
 
Também já tinha pensado nessa opção do coming-leaving home e estou a pensar colocar. Mas no entanto, ao que eu me quis referir foi aos médios desligarem após eu trancar o carro, e ligarem quando eu abrir o carro( visto que o interruptor das luzes não esta desligado).
Não conhecia essa possibilidade de mudar a rede board. Isso fica muito dispendioso? Vou pesquisar mais sobre as funcionalidades que isso traz
 
Exactamente o que o meu faz, quando abro o carro liga acende os medios/minimos (mesmo com o comutador de luzes em off), quando vou a sair do carro se deu um toque na manete dos maximos ele acende os medios e deixa-os ligados alguns segundos depois de trancar o carro
 
E como conseguiste fazer isso? Foi através da mudança da rede board como referiste no post anterior? Onde posso comprar uma board dessas?
Obrigado
 
Back
Top