ligar caixa de cd de porta luvas a rns-e

boas, tenho uma caixa de cd do porta luvas e gostaria de saber como é que a posso ligar ao meu rns-e, ja que o cabo que vem não tem nenhum encaixe no radio. alguem me dá uma solução. obrigado a todos.
 
blitzsafevwmlink1.jpg


se a ficha for tipo a azul da imagem vais ter de arranjar um esquema da ficha que liga ao RNS-E, desfazer a azul e inserir os cabos no sitio correcto da ficha que liga ao RNS-E.

Mas o RNS-E lê cartões SD com gigas de Mp3, vale mesmo a pena o trabalho :?: Deixa a caixa pros Concerts e Chorus! ;)
 
mas é que o meu cabo não é igual a esse, é o mais recente que ja tem fibra optica.
 
djmn disse:
mas é que o meu cabo não é igual a esse, é o mais recente que ja tem fibra optica.

Boas,
Ou tens o cabo errado ou caixa de cds errada... :x
Qual o modelo da caixa de cds?
Deveria ser algo parecido com isto: 8E0 035 111
O RNS-E não tem entradas de fibra optica.
O leilão que te referes é para o A6 e A8 com o sistema de navegação MMI com a caixa de cds: part n: 4E0 035 111

Cumps
 
quando comprei esta caixa disseram-me que dava para este radio e não precisava de ligar o cabo de fibra optica é so o outro, eu sei que tenho de desmanchar o encaixe azul mas não sei onde ligar.
 
sabes-me dizer onde é que eu posso ligar essa ficha no radio é que eu não tenho espaço para isso.
 
djmn disse:
a minha caixa é a 4E0 035 111 A.

Acho teras que ligar no conector B (Azul) do adaptador do RNSE, não sei se podes retirar o conector existente e ligar o que vêm como o cabo do link que te dei (ficha branca) ou se teras que ligar os fios em paralelo com os existente ou se o adaptador para o RNS-E com leitor de CD tera uma ficha compativel com a branca do link.

É provavel que haja por ai alguem que já o tenha feito e te podera esclarecer melhor.

 
será que alguem me sabe dizer onde se liga o fios no auto radio porque ja que eu tenho o outro cabo aproveitava e desmanchava a parte que liga ao radio e ligava diracto.
 
o rns-e é igual a esse, a caixa de cd é que não é. o que eu preciso de saber é os fios exactos onde eu ligo os que vêm da caixa de cd ao radio porque a ficha que eu tenho para ligar ao radio não é igual a essa branca.
 
Back
Top