ligar caixa cd a radio concert

boas pessoal.

tenho um auto radio alana (dos ibizas) no meu a3 de 98 , e adquiri uma caixa de cd's alpine original audi, alguem m pode ajudar a como ligar a caixa, ou kual o cabo necessario para a ligação?

a saida da caixa e um din de 8pinos
e entrada no radio e ISO

(consultar regras dos classificados)

Obrigado
 
tenho dois topicos na mecanica geral e ate agora nem uma resposta, meto no tuning.com e dizem pa meter no audi.pt. entao meto no ICE, e nada ate agora.

so uma resposta no tunig(pa vir para aki) e agora esta tua.

E pena porke pelos vistos temos todos a mesma paixao AUDIS

mas, so porke alguns por causa de trabalho ou por outro motivo, nao frekuentam muito o forum, (como o meu caso), JA NAO MERECE AJUDA.

OK se calhar to aki a mais, desculpem.


e pra ti

Obrigado na mesma
 
Tens de saber esperar...e se ainda não te responderam é porque ainda não chegou a pessoa certa para a tua duvida...mas a seu tempo ela virá ;) ;) ;)
 
O rádio que tens é este? Certo?
Seat_ALANA_6L0035156B_9-18428-8351G-HO72-00_SEZ2Z9_EU.jpg

Acho que esse rádio é fabrico da Grundig portanto de certeza que não é compativel com caixa de cds alpine.
Podes tentar procurar um adaptador para isso. Mas dúvido que funcione.

De qualquer forma caixa de cds é coisa do século passado. Mais valia utilizares a entrada para caixa de cds do rádio e com um adaptador ligares um Ipod ou leitor Mp3.
;)

Sempre ao dispor.
 
Ya, tenho esse radio, so porke fica kuase igual com o resto do interior do A3 8L de 98.

E como Lê mal cd's gravados comprei uma caixa original audi ALpine (equipa os modelos de 97->2000)

mas se nao der neste radio, eu compro o radio concert (audi) k axo k dá. nao sei e s da mesmo, nem como??


obrigado pessoal
 
EdA3 disse:
Ya, tenho esse radio, so porke fica kuase igual com o resto do interior do A3 8L de 98.

E como Lê mal cd's gravados comprei uma caixa original audi ALpine (equipa os modelos de 97->2000)

mas se nao der neste radio, eu compro o radio concert (audi) k axo k dá. nao sei e s da mesmo, nem como??


obrigado pessoal
O concert também não dá.
E também é ficha ISO
 
EdA3 disse:
Ya, tenho esse radio, so porke fica kuase igual com o resto do interior do A3 8L de 98.

E como Lê mal cd's gravados comprei uma caixa original audi ALpine (equipa os modelos de 97->2000)

mas se nao der neste radio, eu compro o radio concert (audi) k axo k dá. nao sei e s da mesmo, nem como??


obrigado pessoal

As caixas de Cd's desses anos não é blaupunkt?! O meu e o do meu velho são!!
 
esta caixa é alpine 100%. com o simbolo da audi gravado, agora deve ter de dar em algum radio k o carro trazia de origem??? nao?

nao sei e kual o radio??

nao existe nenhum cabo com uma pota de din 8 pinos e na outra uma ficha ISO??
 
EdA3 disse:
esta caixa é alpine 100%. com o simbolo da audi gravado, agora deve ter de dar em algum radio k o carro trazia de origem??? nao?

nao sei e kual o radio??

nao existe nenhum cabo com uma pota de din 8 pinos e na outra uma ficha ISO??

Os rádios de origem são os concert. Mas só começaram a sair de serie pra i em 2000.. Antes em grande parte dos carros punham radios e caixa blaupunkt. Por isso o teu deve ser dos tais que vinham com radio da blaupunkt como o meu que é de 98 e a carrinha do meu pai de 97. O teu carro é nacional?
 
E nacional sim de 98.

eu axo ate k o radio k trazia era sony, pork tem a intalaçao para a caixa sony.

mas eu kerio deixar tudo porreirinho com o radio e caixa da audi, tas a ver!
 
Back
Top