ligar as luzes de dia ao fecho centralizado.

boas pessoal gostyaria de saber se alguem me puder ajudar como se liga as luzes de dia ao fecho centralizado.
ou seja instalar leds no carro e liga-los quando se abre o carro com a chave e desliga-los quando se fecha o carro.
se alguem puder ajudar obrigadao.
 
boas pessoal gostyaria de saber se alguem me puder ajudar como se liga as luzes de dia ao fecho centralizado.
ou seja instalar leds no carro e liga-los quando se abre o carro com a chave e desliga-los quando se fecha o carro.
se alguem puder ajudar obrigadao.
não era mais facil colocar um interruptor dedicado??
 
tambem pensei nisso mas nao queria alterar a estetica do carro por dentro. e tembem nao tem muiita piada se tenho que ligalas a mao para isso ja tenho as luzes normais lololol
 
Queres meter os leds a ligar e a desligar com o fecho central sem qualquer tipo de botao?
Isso é simples metes um fmh ligado aos led,s e pronto problema resolvido
 
Follow me home??

Não será mais fácil ir buscar corrente aos fios que vão para o plafonier central? :)

Essas luzes também se acendem quando as portas são abertas...
 
Follow me home??

Não será mais fácil ir buscar corrente aos fios que vão para o plafonier central? :)

Essas luzes também se acendem quando as portas são abertas...

Se tiveres um sistema de alarme, não só liga as luzes com as portas fechadas quando ligas no botão da chave para entrares e desliga depois de meteres a chave na ignição e depois quando queres sair do carro ao tirar as chaves da ignição ligam as luzes do habitáculo e só desligam quando saíres do carro e clicares depois no botão...há e também ficas com mais um extra que é fechares os vidros e o tecto de abrir se estes ficarem abertos:D
 
Back
Top