Ligação de antena Concert I

Boas caros audistas,

Comprei um Audi Concert I para o meu argolas (A6 2.5TDI - 1998) e tenho a seguinte dúvida:

Na traseira do auto-rádio ao centro existe uma ficha que não sei para que serve. Parece-me uma entrada de antena, mas não sei se será.

Noto sim que de vez em quando perco um pouco de sinal de rádio tipo, faz aquele ruído de quando está a apanhar mal. Não sei se terá alguma coisa a ver...

O meu carro tem a antena na traseira (lado esquerdo) e junto ao rádio apenas tenho uma ficha de antena que liga numa espécie de amplificador (suponho) alimentado a partir do rádio.

Peço ajuda para saber que ficha é aquela no auto-rádio e se tenho ou não de ligar lá alguma coisa para ter um sinal de rádio 100%.
 
essa ficha e antena diversity. não tens no a6. acho que so nos A4, eu tenho isso no meu. tens de codificar o radio para nao usar essa antena
 
essa ficha e antena diversity. não tens no a6. acho que so nos A4, eu tenho isso no meu. tens de codificar o radio para nao usar essa antena

Eu no meu A3 tambem tenho
E esta ficha que estão a falar certo:

sdc10284m.jpg
 
Tira fora esse amplificador e liga o cabo directo ao radio. o mesmo radio ja alimenta a antena, esse amplificador é so para radios after market

Ok. Obrigado ruia4 pela ajuda.

Se calhar é por causa disso que o rádio de vez em quando faz interferências, tipo dois amplificadores....
 
Boas,
eu preciso de desactivar essa antena no meu concert 1, como faço pelo vagcom?
O rádio era de uma A4 que provavelmente tinha essa antena, o meu A3 nao tem e o radio acusa erro dessa antena.
Cumps.
 
Back
Top