Ligação da bateria Audi A3 8L

Boa tarde audistas,
Alguém me sabe dizer de onde vem o primeiro fio preto que liga ao primeiro borne do lado esquerdo no Audi A3 8L
Obrigado.
426e3efd2ba1f623234e92b32bd9dd86.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
É aquele que liga na caixa dos fusíveis, o que está ao lado esquerdo dos 4 vermelhos @Logisburg


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
É que já fiquei com o carro parado duas vezes, pq essa ligação me queima, agora não sei se é a placa onde liga que já está bastante gasta e acaba por partir e provocar curto e queima, ou se é o alternador que possa estar a fazer curto circuito de alguma forma ( se vier de facto do alternador) ainda não fui confirmar a situação. Queria opiniões primeiro.
Obrigado pela dica @Logisburg


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
É que já fiquei com o carro parado duas vezes, pq essa ligação me queima, agora não sei se é a placa onde liga que já está bastante gasta e acaba por partir e provocar curto e queima, ou se é o alternador que possa estar a fazer curto circuito de alguma forma ( se vier de facto do alternador) ainda não fui confirmar a situação. Queria opiniões primeiro.
Obrigado pela dica @Logisburg


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu tive o mesmo problema no meu derreteu o fusível Entretanto comprei uma usada,limpei e coloquei vaselina e fiquei sempre atento e não tive mais problemas Não me parece ser do motor de arranque,acho que é um problema das placas
 
Last edited by a moderator:
Vai ao motor de arranque, se espreitares com atenção está mesmo por baixo da bateria na caixa de velocidades, provavelmente tens ai um curto circuito
 
Vou dar essa dica quando for amanhã ver o problema, pode ser que seja logo isso e se resolva, obrigado @pratinhol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Back
Top