ligaçao caixa de cds

Boas.
Sou novato nisto por isso qualquer coisa ja sabem o porque.LOL
Bem, tenho um argolinhas modelo A3 sport de 99.
E tenho algumas duvidas sobre a caixa de cds que nele pode ser instalada.
Eu tenho o radio concert I no meu carro e tenho subwoofer de origem tambem.
A mnha duvida e' se o cabo do subwoofer tambem da para ligar caixa de cds, e tendo eu instalado o subwoofer de origem, se da para instalar tmbem a caixa de cds em simultaneo.
visto qe o radio so tem 4 entradas e estao todas ocupadas




aguardo respostas,
obrigado.

Audi.pt
 
Boas.Para ligares caixa cd tem de ser directamente no autoradio no terminal específico,no caso do CONCERT é no terminal mini-iso superior direito,OLHANDO POR TRAS DO RADIO.
Saudações audistas.
zefern
 
mas eu tenho sub de origem e amplicador.portanto o radio tem as entradas todas ocupadas..o radio concert tem 4 entradas.terei de desligar alguma coisa?
qual o cabo necessario?
 
Boas.Se no radio tens o terminal de cima todo ocupado(atenção que é dividido em 3)e se saem fios de todas as 3 mimi.iso(de cima)-azul,verde,amarelo-podes estar com sorte e já ter o cabo da caixa passado de origem até à mala.É uma questão de procurar.No caso do A3 penso que o sub fica do lado esquerdo então cds ficam do lado direito.Procura uma ficha preta,redonda.tipo ficha "din".Se fosse A4 dizia-te ao certo,assim não tenho bem certeza pq não instalei nenhum.Ocabo normalmente é vendido com a caixa de cd,mas tb aparece na net.
De qualquer maneira,se não tens caixa cd podes ligar o xcar-link,que acaba por ser a solução mais actual pois fica a ler ficheiros mp3 em pen usb ou cartão sd.Eu tenho um no meu Concert plus e funciona 5 star.Dispõe.
 
boas
obrigado por o esclarecimento...
eu tive a ver e de facto so tenho fios ligados na parte line-out na parte de cds nao tenho...portanto nao devo de ter o cabo para cds...
no caso de eu querer aplicar o radio concert de cd frontal..sera que funciona bem?ou preciso de scan bus?

obrigado pela atençao
cumps
 
Boas.O Concert cd já precisa de linhas can (can-low e can hight).Não sei se o teu A3 tem,pk já os vi de 99 com e sem linhas can.Acho k depende das letras de motor.De qualquer maneira para aplicares o concert cd tens de fazer algum trabalhinho pois os paineis (frontal)são de largura diferente.Embora ainda não tenha montado nenhum,já os vi tanto em A4 b5 como A3.
 
Back
Top