Ligação cabo vag com audi a3 2.0tdi 2003

Boas a todos!!
Sou novo por aqui e tenho uma questão..
Comprei um audi a3 2.0 TDI 140cv e tenho a dúvida que é onde ligar o cabo do programa ao carro, podem-'e esclarecer essa dúvida?
Queria ver a quilometragem real, pois é estranho um carro com esses anos ter 108 mil km..
Obrigado e cumprimentos!
 
Bem vindo ;) (podes completar a tua apresentação ;) )
A ficha em questão encontra-se junto aos pedais, do lado esquerdo, ao pé do repousa pés.
Mas se o martelanço foi feito "como deve de ser" escusas de ligar o Vag-com Que ele vai te dar os mesmos KM que estão no quadrante, mas não perdes nada em tentar claro ;)
Podes também é ir ao IMTT pedir os KM nas ultimas inspecções (tenho a ideia que dá para fazer isso, pagando alguma coisa também salvo erro)

O carro não tem nenhum livro de revisões?
 
Desculpem, foi um bocado a pressa. Sou o Vitor e sou de Penafiel!!
Sim tem mas comprei-o ontem e só o vou buscar amanhã
Obrigado, amanhã então vejo isso mas la está se o martelanco foi bem feito não adianta de muito testar, mas de qualquer das maneiras vou fazê-lo!! O carro ta novo tanto por dentro como por fora mesmo impecável!! Não tem uma marca de má estima e vem com 4 calços novos na mala, e o rádio de origem... Trás muitos extras. É mesmo
Os bancos não mostram muito sinal de uso, era de um homem que tinha uma casa de peças!! Se soubesse mandar fotos por aqui também mandava mas ainda não sei
 
alguém me pode ajudar a descodificar?? E que só encontro sites pagos e não consigo ver nada para além do ano de fabrico, n portas e etc :s
Se conseguirem mandem-me o link pf... Muito obrigado e cumprimentos!
 
Last edited:
Não publiques o VIN na net ;)

Fotos tens de meter num servidor (photobucket por exemplo) e por o link aqui a seguir.
O estado do carro é relativo, mostro-te a minha A6 e o meu A3 por dentro, estão como novos... e a A6 tem 149mil km, e o A3 138milkm (Ambos de finais de 2009)
Tudo depende do uso que o carro teve, se foi somente Autoestrada, acredita que o estrago no interior é minimo, então se foi importado, os alemães cuidam bem dos carros.

A unica maneira certa de saberes de foi martelado é ires ver os registos das inspecções (Se tal for possível), e depois disso caso tenha sido, não vale a pena chateares te muito, porque o mais provável é acabar tudo em aguas de bacalhau
 
Obrigado pelas informações!!
Já levei a máquina, já vi as inspeções, já vi se tem alguns acidentes registados, e os km's são reais, nenhum acidente registado...
Obrigado e um abraço!!
 
Obrigado pelas informações!!
Já levei a máquina, já vi as inspeções, já vi se tem alguns acidentes registados, e os km's são reais, nenhum acidente registado...
Obrigado e um abraço!!
Belo achado então :)
Estima isso que desses já há poucos :p
 
Back
Top