Ligação AMI

Boa tarde pessoal eu ténho um A4 de 2010 vem equipado com MMI 2G e AMI neste momento estava a pensar em comprar o cabo que faz a ligação do IPOD mas como o meu carro já tem leitor de cartões so comprava o cabo se este tambem desse para passar os videos do ipod.

Se alguem me podesse esclarecer sobre isto eu agredecia.

Cumps.
 
Com os cartões consegues reproduzir videos no MMI?
Eu tenho o cabo para iPod/iPhone e só consigo reproduzir musica.
Não tenho acesso a fotos nem vídeos.
 
não com os cartões so ténho mp3 por isso é que eu queria o cabo para ligar o ipod se dessem os videos, mas se dizes que so lé a musica não ténho interesse em comprar o cabo porque mp3 já ténho com os cartões SD.

Cumps.
 
Boas
Tens este aparelho que faz esse efeito
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

é um acessório para o Gateway 500 que facilita a instalação de fontes de vídeo externas. Com 4 entradas, permite conectar um leitor de DVD, TDT, camera de visão traseira, USB e através do Gateway 500. O AVR processa sinais de video do iPod e permite a sua visualização no monitor frontal.



Se tiver monitores traseiros, o menu do radio original é expandido para oferecer o controlo das diferentes fontes de vídeo. Poderá seleccionar uma fonte para o monitor frontal e outra para o sistema de entretenimento traseiro.





Válido para Audi MMI 2G com sintonizador de TV de fábrica ou com camera traseira


•Interface para entretenimento frontal e traseiro
•Permite video do iPod no monitor frontal e sistema de entretenimento traseiro
•Entrada para camera de visão traseira
•Permite diferentes fontes de video no monitor frontal e traseiro
 
Obrigado Rafael já agora podias indicar-me onde poderia comprar ou montar isso a bom préço mas com qualidade.

Cumps.
 
Back
Top