Lidl no fim de semana que passou .....

Eu raramente lá vou isto é talvez uma vez de dois em dois anos se me lembrar mas não sabia que era assim tão disputado, apenas fui uma duas ou três vezes cá no de Guimarães (fermentões) e era muito sossegado.
Mas para falar de percalsos no LIDL temos cá o BLACK A4-EH local onde trabalha:p
 
Ai o Lidl agora é isto???


Péstaculo!

Então agora quem quiser ver os verdadeiros gladiadores a degladiarem-se até à morte por um litro de leite do Lidl (feito na Polónia e empacotado na Deutschlandia) com Ciganos, Ucranianos, Romenos, Mitras e Azeiteiros todos à mistura então o Lidl agora é a verdadeira Arena!!! :lol:

Ao que isto chega!!!


Quem lá vai que meta fotos e vídeos pra gente se divertir!!!
 
eu nao precisei dessa promoção trouxe duas por uma no pingo doce ao pé de mim ficou cada uma a 1.30 € e de seleçao :)
 
Ó Soares parece que tou a ouvir o outro:..
"O que o leite faz...
o que o leite faz...
o que o leite faz...
o que o leite fazzzz a este pobre rapazzz!" :D
 
Ó Soares parece que tou a ouvir o outro:..
"O que o leite faz...
o que o leite faz...
o que o leite faz...
o que o leite fazzzz a este pobre rapazzz!" :D

Epá e no dia da promoção tava a passar este som na caixa:

Teve que ser esta versão mais calma...estilo sound de fundo de elevador:D
 
Last edited by a moderator:
Está então explicado o que vi no Lidl de Vila Real de Santo António
Então foi isto a nivel nacional????Que gente estupida, e eu a pensar que tinha sido um episódio isolado.

Estive uma semana no Parque de Campismo de Monte Gordo e como todos os anos quando preciso de me abastecer de mercearias costumo ir ao Lidl de V.R.S.A que fica a 2 km do parque,é mesmo á entrada da cidade e não preciso de ir para o centro.
Então este sábado como já tinha poucas bebidas resolvi ir logo lá de manhã a seguir ao pequeno almoço,chego lá as 9:30 e ao chegar reparo que o estacionamento está quase cheio e assim que acabo de estacionar ouço atrás de mim sirenes e vejo 2 carros da GNR a parar logo a seguir,até pensei que foi,que é que eu fiz???
Saem 2 militares de cada carro e entram lá dentro passado pouco tempo começa a sair gente ao montes de lá de dentro.
Continuei na minha a ir direito ao local dos carrinhos de compras,quando lá chego nem 1 havia,passo pela frente da porta de entrada olho lá para dentro e aquilo parecia uma manifestação,nunca tinha visto tanta gente junta amontoada junto ás caixas e aos empurrões uns aos outros,FDX pareciam animais encurralados.

Dei meia volta e fui a outro lado buscar o que precisava,comprei o que era preciso nas calmas e num instante
Agora é que estou a ver do que me livrei
 
Back
Top