Lettering Off... ou On?

Amcarv disse:
Eu só pra contrariar digo que devias colocar o A6 e retirar a motorização... digo isto pela mesma razão que TODA a gente (sem excepção!!) se tivesse uma RS6 ia fazer questão de la ter o simbolo bem coladinho e limpinho. Para mim o modelo devia la estar sempre... agora a motor é dispensavel.
Mas, volto a dizer....se tivesses uma A4 com um motor 4.2 tdi de certez que ias querer manter o lettering.
Esta é a minha opinião.

É bem visto... ;)

Eu sou da mesma opinião deixava o A6 e as argolas (claro) e retirava só a motorização!
 
Amcarv disse:
Eu só pra contrariar digo que devias colocar o A6 e retirar a motorização... digo isto pela mesma razão que TODA a gente (sem excepção!!) se tivesse uma RS6 ia fazer questão de la ter o simbolo bem coladinho e limpinho. Para mim o modelo devia la estar sempre... agora a motor é dispensavel.
Mas, volto a dizer....se tivesses uma A4 com um motor 4.2 tdi de certez que ias querer manter o lettering.
Esta é a minha opinião.

O valor dum RS6 ou 4,2tdi é o mesmo que um dono dum 1.9TDI... custa lhe tanto a comprar uma como outra normalmente , agora se vai por as letras pq é uma RS6 e n poem por ser TDI é lamentavel.
Tem alguma vergonha do que tem? Sente se inferior por n mostrar o que tem?

Ja la vao uns bons anos que discuto isto e continuo a n compreender a nessessidade de mostrar o que se tem... ate pq hj em dia cada vez é pior chamar a atençao.
Aqui em casa ha de tudo , desses que se devia "mostrar" o lettering e dos que "n vale a pena" e so por isso nenhum carro tem lettering.

No fim so me resta uma pergunta , mas voces compram os carros para voces ou para mostrar?
Se for para mostrar o lettering é essencial pois muita gente n sabe reconhecer o valor e cm o lettering é facil pois é so ir a uma revista seguir a "referencia" na mala do carro e saber o preço do carro... simples realmente. :x

Cumps
 
Art disse:
O valor dum RS6 ou 4,2tdi é o mesmo que um dono dum 1.9TDI... custa lhe tanto a comprar uma como outra normalmente , agora se vai por as letras pq é uma RS6 e n poem por ser TDI é lamentavel.
Tem alguma vergonha do que tem? Sente se inferior por n mostrar o que tem?

Ja la vao uns bons anos que discuto isto e continuo a n compreender a nessessidade de mostrar o que se tem... ate pq hj em dia cada vez é pior chamar a atençao.
Aqui em casa ha de tudo , desses que se devia "mostrar" o lettering e dos que "n vale a pena" e so por isso nenhum carro tem lettering.

No fim so me resta uma pergunta , mas voces compram os carros para voces ou para mostrar?
Se for para mostrar o lettering é essencial pois muita gente n sabe reconhecer o valor e cm o lettering é facil pois é so ir a uma revista seguir a "referencia" na mala do carro e saber o preço do carro... simples realmente. :x

Cumps

Subscrevo na essência este post... para mim o lettering fica mal a nível estético, como é masi uma coisa a saltar à vista do pessoal mal intencionado que para aí anda...
 
My friend!

As berdadeiras ARGOLINHAS e mai nada!

Bela Máquina!
DRIVE SAFE

dsc04917kw3.jpg


davidsxxl :D
 
bem pessoal.... obrigado pelas opiniões... tou mais que esclarecido e convencido!!!.... vou deixar como está... letras off... argolas on... agora só preciso trocar as 4 jantes CMS e as 4 jantes Audi tudo R16 que tenho para 4 R17... ou R18!! depois no interior... a primeira coisa a fazer é actualizar o firmware do MMI... existem muitas coisas que gostaria de ter... mas... n sei se será boa ideia mexer muito... TV... MP3... PARKING SYSTEM... CRUISE CONTROL... era bom....

cumps... e obrigado!
 
Eu também queria meter lettring off mas o meu pai disse que não porque depois podem pensar que é uma carro mais potenta para lá do 1.9 e depois ser um alvo mais facil para carjeking ou para o assaltarem sem la. Mas como ainda é so de abrol este ano aida fica mas mais para a frente não sei não.
 
Back
Top